Uma parte desse capítulo terá uma música especial (All Night - Lauren Jauregui feat. Steve Aoki) na hora certa irei dizer pra escuta-la, aproveitem o capítulo meus amores....
P.O.V Thomas Holland
Não acredito que me deixei levar por aquela garota, quase a beijei e não consegui controlar minhas emoções, tudo bem que preciso ganhar a confiança das minhas encomendas mas eu nunca, nunca deixei transparecer tamanha fraqueza perto de uma delas. Isso nem sempre foi assim já que na minha infância era tudo perfeito, amava brincar com meus irmãos e com os amiguinhos do bairro, jogar bola, brincar de ser super herói e eu sempre era o Homem-Aranha, sempre fui uma criança feliz, mas na adolescência tudo piorou, já não era mais aquela criança cheia de energia e felicidade, eu me tornei uma pessoa agressiva, solitária que mudava de humor constantemente, as vezes me machucava propositalmente até que uma das vezes foi bem grave, e devido a esses acontecimentos meus pais ficaram muito preocupados até que me levaram ao psicólogo e de primeira não me senti confortável de ter que falar a minha vida inteira pra um desconhecido. E foi assim a minha adolescência inteira, fazendo terapias e tomando remédios controlados por que eu também passava com um psiquiatra e foi com essas terapias que aos meus 17 anos fui diagnosticado com Síndrome de Bordeline, meus pais assim como eu não aceitaram que um garoto no "começo da vida" tinha um transtorno mental mas não escolhemos passar por isso. Foi muito difícil e é até hoje aceitar que tenho que tomar medicações, fazer terapias, acompanhamentos médicos, que tenho que "controlar" minhas emoções como se fosse fácil algo do tipo, se tem uma coisa que é muito difícil pra mim controlar são as minhas emoções.
Flashback On
Tudo ali parecia ser perfeito, almoço em família, a tarde fria que fazia lá fora era a deixa pra mamãe fazer o seu delicioso ensopado o que todos nós da família Holland amamos. Eles sabiam que a qualquer momento eu poderia mudar e isso os preocupava já que os outros desta mesa não sabiam o que se passava comigo, papai pediu a atenção de todos na mesa pra propor um brinde a esse dia tão especial, aniversário do paddy meu irmão mais novo. Tudo parecia tão bem, eu estava feliz, mas um sentimento ruim tomava conta dos meus pensamentos, 3... mamãe me olhava com um ar preocupado, 2... senti minha expressão do rosto mudar, 1... me levanto brutalmente da mesa assustando todos que ali estavam, saio dali ouvindo alguém caminhar atrás de mim mas minha mente está tão conturbada que não dei a mínima.
- Tom você está bem?
Mamãe me perguntou com sua doce voz o que me fez parar em sua frente, ela era a única que tinha paciência comigo, a única que me via chorar. Olho a ruiva em minha frente com sua expressão serena que se aproximava de mim aos poucos, sinto meus olhos encherem e as lágrimas caírem pelo meu rosto o que fez a mulher passar suas mãos delicadas nos meus cabelos me puxando pra um abraço confortante, e eu amava isso nela, o jeito que ela sabe lidar comigo.
Flashback Off
Sinto as malditas lágrimas descerem pelo meu rosto e ainda bem que estou sozinho em minha sala, porque logo sinto o choro tomar conta de mim e isso é uma droga, porque a paciência que aquela maldita garota teve ontem comigo me fez lembrar de como mamãe era comigo e isso não sai da minha cabeça. Logo ouço a porta se abrir e vejo Melanie entrar por ela o que fez com que eu levasse minhas mãos até meu rosto secando as lágrimas e ficando sério olhando a morena caminhar até a frente da minha mesa.
- Quantas malditas vezes já disse pra você não aparecer assim sem avisar? - falo com em um tom rude e vejo ela me olhar com um ar preocupado por conta do meu rosto vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help | Tom Holland | HIATUS
FanfictionMarianne saiu de seu país para tentar a vida como modelo em Londres onde tinha uma famosa agência que recrutava meninas jovens e sonhadoras para levá-las a fama e holofotes, e o dono nada mais era que Thomas Holland, um famoso empresário cobiçado po...