Esse capítulo terá música também (eu deixei ela ali em cima pra vocês ouvirem) na hora certa irei dizer para escuta -la. Aproveitem o capítulo meus amores.
P.O.V Marianne Summer
Ali estávamos eu e Tom de frente um ao outro, seu hálito quente batia contra meu rosto me deixando com mais vontade de beija-lo, seus lábios finos e avermelhados estavam perto dos meus o que deixava a situação ainda mais difícil ainda pra mim. Suas mãos estavam em minha cintura onde ele desceu as mesmas até minha bunda onde ele fez questão de apertar com força o que me fez soltar um pequeno gemido contra seus lábios e ele deu um sorriso malicioso com isso e logo ele morde seu lábio inferior afastando um pouco seu rosto do meu. Ambos estávamos com o álcool fazendo efeito em nosso sangue e isso deixava a situação mais difícil ainda, porque quando bebo eu não me contenho se é que me entende e pelo jeito Tom é assim também, sinto uma de suas mãos subirem até minha nuca onde ele puxou levemente meus cabelos o que me fez arfar e morder meu lábio inferior o olhando.
- É isso que eu quero fazer com você hoje, fazer você gemer meu nome a noite toda, só preciso saber se você quer, se quer tanto quanto eu Marianne?
Tom tinha sua voz carregada de desejo assim como seus olhos que estavam presos aos meus, fiquei surpresa com tamanha sinceridade dele e isso me impressionou, ele está causando um efeito sobre mim que não consigo evitar. Ele me olhava como se esperasse uma resposta da minha parte, o mesmo aproxima mais nossos corpos os colando e sinto sua mão que estava na minha nuca ir até meu rosto onde ele acariciou com seu polegar o que me fez sorrir levemente e olhar em seus olhos castanhos e mesmo com essas luzes de boate, era possível ver que eles estavam um castanho escuro o que dizia que ele estava tão entregue quanto eu. Tom tem razão, eu quero tanto quanto ele e quer saber? Foda-se! Já que irá ser somente hoje que isso vai acontecer.
- Você sabe que sim!
Falo mordendo seu lábio inferior puxando levemente o mesmo o que fez ele abrir um sorriso malicioso e pegar em minha mão nos levando pra fora desse lugar, Tom caminha comigo até seu carro que estava estacionado perto da boate e gentilmente ele abre a porta do mesmo me dando passagem pra entrar no banco do passageiro, o mesmo da a volta entrando no carro e logo dando partida. Ele dirigia mais que o permitido nessa estrada e eu estava amando isso, a adrenalina correndo em minhas veias, o desejo que eu estava sentindo por ele, o álcool fazendo efeito em mim, tudo estava me deixando completamente em êxtase. Logo chegamos no nosso destino e pelo visto parecia ser onde ele mora, depois de estacionar o carro e sairmos do mesmo sinto ele pegar em minha mão e entrelaçar nossos dedos nos direcionando até o elevador. Assim que entramos sinto ele me prender contra a parede desse elevador, o impacto das minhas costas me fez soltar um pequeno suspiro sentindo o gelado da mesma, suas mãos prendiam meus pulsos no alto da minha cabeça, seus lábios foram de encontro ao meu pescoço onde ele beijava lentamente me causando uma sensação boa pelo meu corpo.
- Tom, as câmeras. - olho pro alto onde tinha duas câmeras de cada lado do teto.
- Foda-se as câmeras. - seu tom de voz soou rude mas ao mesmo tempo sexy.
Quando ele iria me beijar o elevador chega ao andar esperado o que fez Tom resmungar em reprovação me fazendo rir, ele abre a porta de seu apartamento me dando passagem pra entrar e assim que entro vejo as luzes acenderem sozinhas o que me fez levar um pequeno susto o que fez Tom soltar uma risada fraca, e quando me dei conta onde eu estava minha boca quase foi no chão, esse lugar é muito lindo, a luxúria exalava em casa pedacinho aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help | Tom Holland | HIATUS
FanfictionMarianne saiu de seu país para tentar a vida como modelo em Londres onde tinha uma famosa agência que recrutava meninas jovens e sonhadoras para levá-las a fama e holofotes, e o dono nada mais era que Thomas Holland, um famoso empresário cobiçado po...