Capitulo 11 • Amor?

206 16 17
                                    

Thomas On

- É ela Haz, tenho certeza que é!

Digo abrindo a porta do meu escritório e entrando no mesmo, Harrison entra atrás de mim resmungando alguns palavrões.

- Como pode ter tanta certeza Tom? Pode ser alguém fazendo uma brincadeira de mal gosto. - o loiro diz se sentando na poltrona de canto.

- Brincadeira de mal gosto? - questiono já perdendo a paciência. - Harrison é ela, a voz, o sotaque, droga! Por que depois de anos ela tem que aparecer?

Andava de um lado pro outro perdendo a pouca paciência que me restava, o eco dos meus passos firmes preenchiam o ambiente silencioso. Meus pensamentos estão atordoados desde essa maldita ligação, não consigo pregar meus olhos a noite pensando na possibilidade de dar tudo errado.

Tudo que estou fazendo pode ir por água abaixo, e tudo isso por causa dessa maldita mulher! O que eu menos queria agora era ter ela de volta, nem nos meus piores pesadelos eu imaginava isso. Mas essa conspiração de merda está contra mim e a trouxe de volta.

- Ei calma! Digamos que seja ela... - paro de andar de um lado pro outro virando meu rosto e fuzilando Haz com meus olhos. - Ok, É ELA, mas o que poderia acontecer? Cara você é Thomas Holland, o dono de uma agência bilionária, em quem acreditariam?

Haz tem razão!

Eu posso comprar o silêncio dela, tenho milhões na conta e um pouco não me faria falta alguma. Ela sabe meus segredos mais obscuros mas uma boa quantia em dinheiro a faria calar a boca e sumir de uma vez por todas.

Solto um suspiro fundo sentando na minha confortável cadeira, e me virando para a enorme janela perdendo meus pensamentos e admirando a linda paisagem, o sol estava tímido mas mesmo assim aquecia um pouco manhã fria deixando o ar agradável e o visual daqui de cima incrível.

Ouço Haz chamar minha atenção, me fazendo olha-lo novamente o loiro sorri tentando amenizar essa situação, solto um riso fraco balançando levemente minha cabeça, Harrison sabe bem como me tranquilizar em situações como essa, tenho orgulho do homem que se tornou e do quanto conquistou com seu esforço.

Eu realmente amo esse cara!

- Certo, talvez sei como lidar com essa situação. Mas olha, Marianne não pode saber disso ok? - ergo uma sobrancelha olhando o loiro em minha frente afirmar movimentando sua cabeça.

- Pode contar comigo Tom. - o mesmo da uma piscadela e se levanta de onde estava sentado.- Bom já vou nessa, tenho que ver os últimos detalhes da viagem paradisíaca. - o mesmo ironiza me fazendo rir - Fui!.

Haz diz abrindo a porta se deparando com Melanie que quase caiu no chão se não fosse o loiro segura-la, sem dúvidas ela estava ouvindo nossa conversa.

- Calma gatinha. - Haz diz com um sorriso sedutor no rosto o que me fez rir olhando a expressão da mulher em seus braços.

A morena se solta dos braços dele entrando na sala pisando firme, Haz fecha a porta me deixando a sós com ela. Solto um suspiro lendo alguns papéis que a contabilidade da agência me mandou, e a quantidade de zeros que havia na minha conta era a única coisa boa de hoje.

- Seus pais não te ensinaram que é falta de educação ouvir a conversa dos outros? - falo sem olhar a mulher de pé em frente a minha mesa que resmunga algo.

Help | Tom Holland | HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora