Capítulo 9 • Você disse que estaria ao meu lado.

234 18 3
                                    

Hey amores tudo bom? Um aviso rapidinho, em determinado momento direi pra ouvir a música que vou deixar ali em cima da mídia okay?
Só pra dar mais emoção, espero que gostem e boa leitura.


Marianne Summer On

Sabem a sensação de quando você ganha algo que sempre quis? Que sempre sonhou? Thomas está me fazendo ter essa sensação, eu sempre quis ter alguém que gostasse de mim na mesma intensidade que gosto dela, e eu sinto isso nele, a cada toque, a cada beijo, demonstração de carinho, entre outras coisas. Eu nunca imaginei gostar tanto de alguém assim a ponto de não conseguir esconder isso, é bom saber que ele também sente isso por mim e desde o dia que ele confessou isso, tudo está diferente, mas um diferente bom.

- Mari está me ouvindo?

Ouço a voz de Cris me chamar me tirando dos meus pensamentos.

- Claro amiga.

- Ah é? Então o que foi que eu disse? - a mesma diz cruzando seus braços me olhando.

- Que você vai pintar o cabelo? - encolho meus ombros esperando que ela me xingasse.

Cris joga uma almofada em mim o que me fez soltar um riso fraco, caminho até ela me sentando ao seu lado no sofá, nós estamos em casa hoje já que decidimos tirar o mesmo dia de folga.

- Você definitivamente está ficando uma chata apaixonada.

- Eu não estou apaixonada Cris!

A loira se ajeita no sofá se virando para me olhar com seus olhos semicerrados.

- Ah não? Então porque quando você fala sobre o Tom seus olhinhos brilham?

A mesma diz arqueando sua sobrancelha e me olhando, solto um suspiro longo deitando minha cabeça em seu colo onde sinto suas mãos acariciarem meus cabelos.

- Está tão na cara assim? - questiono levantando meus olhos para olha-la.

A loira apenas afirma com a cabeça soltando um riso fraco continuando a acariciar meus cabelos, ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida, desde que vim pra Londres Cristine foi a única que me acolheu e eu sou eternamente grata a ela por isso. Conversávamos sobre várias coisas mas sempre tocamos em um assunto delicado para ambas, nossas famílias, de como nós sentimos falta de estar com eles e isso sempre nos entristece.

- Sinto tanta falta deles. - ouço a loira dizer com seu semblante triste.

- Eu imagino, porque não tem um dia se quer que eu não pense neles. - digo me referindo a mamãe e meu pequeno irmãozinho.

- Aliás quando eles vão vim pra cá?

- Se tudo der certo daqui 1 mês, com esse dinheiro das fotos e da campanha vou conseguir trazê -los para morar comigo.

Sinto um pequeno aperto em meu peito ao falar deles, que saudades dos abraços de mamãe e de brincar com o pequeno Summer. Logo eles estarão ao meu lado e nunca mais veremos aquele monstro que chamo de pai.


[...]

Resolvi andar pela cidade para espairecer a mente, Cris resolveu ficar em casa ajeitando algumas coisas por isso vim sozinha. As ruas de Londres estavam com pouca pessoas passeando, a tarde de hoje está muito agradável, não fazia muito frio e nem muito calor, a temperatura estava perfeita. Sinto meu celular vibrar e então pego o mesmo em meu bolso e quando vejo quem é não pude deixar de sorrir.

Help | Tom Holland | HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora