Marianne On
Não sei mais o que fazer, Thomas só sabe me machucar com suas palavras e certas atitudes. Mas não adianta eu falar ou discutir, ele sempre se recusa a me ouvir ou querer minha ajuda. Muitas vezes eu já pensei em desistir do que "temos" isso se estamos tendo algo porque nem eu sei mais. O motivo de eu não fazer isso é o sentimento que sinto por ele, eu o amo como nunca amei alguém na vida, toda vez que o vejo é como se eu tivesse borboletas no estômago de tão nervosa que fico.
Eu sou totalmente dele, mas não sei se ele é meu.
Droga de sentimento, porque diabos fui me envolver com Thomas Holland, o dono da empresa que me agencia e que também é meu chefe. Mas eu não teria coragem de desistir dele, eu prometi que estaria ao seu lado e mesmo se não ficarmos juntos, vou estar do lado dele. A poucos dias convenci ele a voltar a fazer terapias, usar seus medicamentos e isso parecia ajudá-lo mas depois dessas malditas ligações ele piorou, não toma as medicações direito e nem faz acompanhamento com o terapeuta.
Me dói vê-lo daquele jeito, dói mais ainda ver que ele reluta em confessar que precisa de ajuda.- Ei, tá pronta?
Ouço Cristine me chamar com sua voz suave tirando minha atenção da parede que olhava fixo por alguns minutos. Apenas afirmo com a cabeça abrindo um sorriso fraco em meus lábios, um sorriso tão sem graça quanto o dia lá fora.
Hoje irá ser um dia daqueles, tenho uma sessão de fotos para fazer mas essa não é a questão, Thomas também estará lá, isso é o problema, ter que olhar na sua cara depois de alguns dias sem se falar. Eu estou cansada disso, toda vez que ficamos sem nos falar ele sempre tem algum jeito de se aproximar.Seja forte Marianne.
-Você tem que dizer a si mesma, "não quero mais ele" e pronto. - a loira diz sentada ao meu lado do carro.
Parece Cristine leu meus pensamentos, eu tenho que ser firme e dizer não a ele. Mas sinceramente, não será fácil pois eu estou com tanta saudades dele, mas que droga viu!
- Aliás, não sei o porque dele querer ir em toda sessão de fotos minha. - digo olhando minha amiga que tinha a expressão debochada. - Ok, talvez eu saiba.
Digo soltando um riso fraco acompanhado de Cristine, logo sentindo o veículo parar no endereço que Haz me passou por mensagem, dando a avisar que chegamos ao local. Não era na agência, mas sim em uma casa que só pela entrada dava a entender que dentro era enorme.
Assim que eu e Cristine saímos do táxi fomos em direção a entrada e pude ver o carro do Tom a poucos metros de nós. Assim que nos identificamos nos deram passagem para entrar, e só assim vi o quão grande é essa casa, casa não, mansão.- Tudo isso pra uma sessão de fotos?
Questiono olhando minha amiga que tinha um sorriso enorme nos lábios assim que viu Haz vir até nós, ela está caidinha por ele. Percorro meus olhos tentando achar Tom mas foi em vão, Harrison falava alguma coisa mas não estava prestando atenção.
- Ei, ouviu o que eu disse? - o loiro pergunta me olhando.
- Ah... Me desculpe eu...
- Tudo bem, como eu estava dizendo hoje a sua sessão de fotos será estilo "verão". Por isso estamos aqui nessa casa. - Harrison diz todo sorridente olhando Cristine.
- Aqui é lindo. - Cris diz dando uma olhada em volta.
- Não tão quanto você. - O loiro diz a olhando.
Reviro os olhos deixando os dois flertando, e então caminho para dentro da casa onde tinha algumas pessoas arrumando a decoração onde seria as fotos. Percorro meus olhos ao redor notando a luxúria que esse lugar tem, parecia ser mais uma casa de verão onde pessoas vem passar o fim de semana com os amigos. Isso tem a cara do Harrison, nunca vi uma pessoa gostar tando de farra quanto ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help | Tom Holland | HIATUS
FanfictionMarianne saiu de seu país para tentar a vida como modelo em Londres onde tinha uma famosa agência que recrutava meninas jovens e sonhadoras para levá-las a fama e holofotes, e o dono nada mais era que Thomas Holland, um famoso empresário cobiçado po...