Segunda-feira 10h00Thomas Holland
Confesso que o dia de ontem foi muito bom, Marianne sabe muito bem como conquistar um homem em qualquer ocasião e fez direitinho comigo, eu ainda podia sentir seu toque delicado em minha pele, seus lábios carnudos nos meus, seu olhar quente sobre mim, seu lindo sorriso a cada vez que eu dizia o quanto ela é linda, eu ainda podia senti-la. Lá fora fazia frio e eu podia ver algumas árvores balançarem conforme o vento batia em suas folhas, eu podia sentir a brisa entrar pela pequena brecha da janela invadindo essa enorme sala, esses dias não conseguia parar de pensar nessa viagem até a Grécia, se tudo sairá como o planejado, se Marianne iria se acostumar com a sua nova vida em um país totalmente desconhecido a ela, se ela me perdoaria mas por que eu estou preocupado com isso? Ela não passa de mais uma encomenda estúpida, coloca isso na sua cabeça Thomas. Ouço meu celular tocar tirando-me desses meus pensamentos pertubantes.
Ligação On
- Ei meu amigo, está na empresa?
- Onde mais eu estaria Harrison?
- O bom e velho humor da manhã de segunda-feira.
- O que você quer loira aguada?
- Sem ofensas nanico, me encontra naquela cafeteria daqui a pouco? Precisamos conversar é do seu interesse meu amigo.
- Certo, certo, nos encontramos lá.
Ligação Off
Após desligar o celular volto a fazer meu trabalho e só assim lembro de fazer a transferência do dinheiro a Marianne, adoraram ela como modelo das fotos dessa nova campanha de lingerie e deram um bom dinheiro por isso. Transfiro o total e por ser a primeira campanha dela o valor é muito alto e tenho certeza que ela vai amar, já posso ver sua expressão de felicidade com esse dinheiro, porque pelo o que me lembro ela disse que iria trazer sua família pra cá, pra morar com ela e isso é lindo de se ver o amor que ela sente por eles, não vejo a hora de ir visitar a minha família, e mesmo morando na mesma cidade nos vemos muito pouco e é muito doloroso ficar longe deles, mas faço isso pela proteção dos mesmos, para que nada de ruim aconteça aqueles que amo. Havia deixado todos os papeis que estavam em minha mesa arrumados para assim ir de encontro com Haz naquela cafeteria, o que tanto ele quer dizer pra me tirar da agência assim tão cedo. Logo chego no local entrando no mesmo ouvindo tocar o pequeno sino em cima da porta avisando que havia chegado alguém nesse estabelecimento, vejo Haz sentado em uma mesa mexendo em seu celular.
- Espero que seja algo muito importante pra me tirar do meu trabalho. - digo abrindo meu paletó e me sentando em sua frente.
- Oi pra você também Thomas. -o mesmo diz me fazendo rir fraco e logo guarda seu celular.
Haz chama a garçonete que estava atrás do balcão e logo ela vem até nós, não pude deixar de notar sua beleza, seus cabelos loiros escuros com algumas mechas claras, seus lábios levementes carnudos e rosados, seus olhos castanhos assim como a cor de sua blusa, é, ela é linda mesmo. O homem loiro em minha frente não tirava os olhos dela fazendo com que as bochechas da garota ficassem rosadas pela timidez. Fizemos nossos pedidos e logo ela saiu voltando para o balcão e nos deixando a sós.
- Deixou a garota com vergonha Harrison!
- Eu mal olhei ela. - vejo ele se ajeitar em sua cadeira voltando a me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help | Tom Holland | HIATUS
FanficMarianne saiu de seu país para tentar a vida como modelo em Londres onde tinha uma famosa agência que recrutava meninas jovens e sonhadoras para levá-las a fama e holofotes, e o dono nada mais era que Thomas Holland, um famoso empresário cobiçado po...