Sexta-Feira, 08:45 a.m
Thomas Holland
A noite com a Marianne foi ótima, nos conhecemos a cada toque, ela é surpreendente, tão gostosa, soube me deixar em suas mãos e isso está muito errado, eu não sou disso, não sou de me deixar levar mas quando estou com ela sinto que meus sentidos se rendem a ela. Droga Thomas! Que diabos você está falando? Estava sentado em minha cama assistindo o nascer do sol pela janela, mais uma noite sem dormir mas dessa vez não por crises e sim por prazer, olho para a garota atrqs de mim e Marianne dormia tranquilamente, sua respiração estava calma, sua expressão serena, sim, ela dormiu aqui porque posso ser o que for mas jamais mandaria ela ir embora no meio da madrugada. Vejo ela se mexer na cama se sentando na mesma para logo abrir seus olhos lentamente me dando a visão do verde dos mesmos que estavam mais claros com a claridade batendo neles, seus cabelos cacheados estavam desengrenhados e mais cheios que o normal a deixando fofa e sexy ao mesmo tempo, Thomas, Thomas o que está acontecendo? Eu a conheci há alguns dias atrás mas sabe a sensação de que já haviam se encontrado? Mas eu não posso, ela é apenas mais um das minhas encomendas e isso é o que importa, mas seria loucura dizer que ela é a "especial" de tudo isso? A morena se espreguiça e logo abre um lindo sorriso o que me fez sorrir igualmente, ela olha o despertador ao seu lado arregalando seus olhos assim que vê a hora, Marianne se levanta com um desespero em sua expressão e eu não conseguia parar de rir.
- Pare de rir Tom! Meu Deus minha chefe vai me matar. - a mesma diz procurando seu vestido.
- Seu chefe sou eu agora esqueceu? - falo me levantando e indo até ela.
- Mas eu ainda tenho um emprego esqueceu? - ouço seu tom de ironia e não contive a risada, logo percebendo que ela também ria.
- Relaxa Mari, eu te deixo lá mas lembre-se que logo esse seu emprego não servirá mais certo?
Vejo a mesma revirar seus olhos e ir em direção às escadas onde ela desce com certa pressa procurando por seu vestido e quando a mesma acha se vira pra me olhar com a peça de roupa em suas mãos, e seu olhar não era nada bom.
- Como que eu irei trabalhar sendo que o senhor rasgou meu vestido? Como eu não percebi isso?. - a mesma diz com reprovação arrancando de mim uma risada fraca.
- Ah não esqueça da sua calcinha, aliás como você consegue andar com algo tão pequeno? - falo em um tom de brincadeira e vejo ela jogar a peça de roupa em mim o que nos fez rir.
- Cala a boca Tom.
Vejo ela rir e sua risada era tão contagiante, seus olhos ficam menores quando ela sorri ou ri e na sua bochecha esquerda uma covinha se forma toda vez com seu sorriso, ela é incrivelmente linda, Marianne tem uma beleza exótica, suas curvas são de tirar qualquer um do fôlego, seus lábios carnudos, seus olhos esverdeados, tudo nela é perfeito. Vejo a mesma ficar tímida com meu olhar sobre ela, mas não demora muito para eu sentir uma onda de tristeza percorrer pelo meu corpo, não, de novo não, não aqui com ela! Sinto as malditas lágrimas chegarem e cair pelo meu rosto, Marianne tem sua expressão preocupada se aproximando com cuidado até mim, me afasto dela tentando me controlar e vou até a janela da sala onde tenho visão de boa parte dessa cidade, minha visão estava turva por conta das lágrimas que caiam sem parar. Odeio isso, o fato de eu não conseguir controlar esses malditos sintomas da doença, terapias, remédios, isso tudo parece ter sido em vão porque não adiantou em nada! Deixo escapar um soluço que estava preso na minha garganta sentindo Marianne colocar sua mão delicadamente em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help | Tom Holland | HIATUS
FanfictionMarianne saiu de seu país para tentar a vida como modelo em Londres onde tinha uma famosa agência que recrutava meninas jovens e sonhadoras para levá-las a fama e holofotes, e o dono nada mais era que Thomas Holland, um famoso empresário cobiçado po...