Eles estão em qualquer lugar.

3.5K 597 364
                                    

[21.11.19      18:09pm]

Kkami corria com um brinquedo agarrado aos dentes no espaço limitado do quarto arrumado e quase impecável de Hyunjin. O cachorro estava eufórico desde a chegada de Felix e Jeongin na casa. Ele pulava, latia, corria e rolava ao chão a pedido de carícias e brincadeiras dos visitantes e só os deixou de lado após seu dono o entregar um de seus brinquedos favoritos.
O dia era frio e a neblina rala fazia com que as janelas ganhassem uma tonalidade esbranquiçada. Os dois mais novos acomodavam-se no tapete felpudo do Hwang com uma carranca em suas faces, o dizendo o quão estressados estavam por terem deixado suas casas ao invés de estarem relaxando embaixo de seus cobertores.

Horas antes o Hwang afundava em tédio, apenas tendo a companhia de Kkami em seu quarto, e sua mãe que agia de maneira indiferente à sua companhia, sempre em seu escritório ou em seu enorme e silencioso quarto. Sendo assim, não tardou em mandar mensagens para seu namorado, Jeongin, e seu amigo, Felix, para uma visita em sua casa.

— Vocês vão dormir aqui, certo? — perguntou o Hwang, com seu sorriso encantador sendo exposto em sua face afim de convencer os menores — Por favor...

— Você é incrível, Hwang Hyunjin, nós damos o braço e você quer o corpo inteiro! — respondeu Felix.

Hyunjin não tirou o sorriso do rosto, sabendo que no fundo o sardento havia aceitado sua proposta. Olhou então para seu namorado com carinho nos olhos e as mãos juntas em frente ao próprio corpo em sinal de súplica.

— Por favor, amorzinho...

— Eu não posso, Jinnie, eu não avisei a minha mãe. — respondeu de maneira simples e calma — Mas posso ligar para ela e pedir autorização.

— Você é o amor da minha vida, sabia? — disse, diminuindo pouco a pouco o sorriso que se localizava em sua face — De qualquer forma, como estão se saindo na escola?

O trio estudava na mesma escola desde que se conheceram, e mesmo estudando em classes e séries diferentes cultivavam uma amizade que queriam que fosse duradoura.

— Bem, algumas coisas estão complicadas para mim. É difícil de entender aquelas fórmulas de física. — disse Jeongin, com um bico emburrado — Quando o professor começa a explicar sinto que ele está falando em códigos e eu sou o único excluído.

— Eu posso te ajudar, Innie, sou bom em física e você sabe muito bem disso. Só não pode me pedir para te ensinar química, isso é entre você e o Hyunjin.

Trocaram gargalhadas, sorrisos e conversaram sobre seus problemas até o anoitecer, quando Jeongin fez uma curta ligação para sua mãe a elogiando o máximo que conseguia para enfim pedir sua permissão para dormir na casa de seu namorado. O trio ficou tenso mesmo sabendo o quão doce a mãe do mais novo era, e só deixaram o nervosismo de lado ao ouvir um "é claro que pode!" vindo da mulher, comemorando silenciosamente logo após. O Yang encerrou a chamada após uma série de avisos vindos de sua progenitora, a qual o tratava como um bebê, o alertando até mesmo de não dormir sem meias.

— O que faremos hoje, afinal? — perguntou o Lee.

— Vocês estão sabendo sobre aquele caso do menino desaparecido, certo? — Hyunjin iniciou o assunto tão popular naquela cidade — Há dias o menino está lá dentro da casa e provavelmente morto, mas os policiais não fizeram nada até agora.

— Não, amorzinho... Não vamos falar sobre isso!

— Algumas pessoas da escola dizem que ele já saiu de lá, mas ninguém viu ao certo. — respondeu o sardento, ignorando a fala do mais novo dali, sentando-se com a coluna ereta no tapete fofinho de Hwang em sinal de interesse no assunto — de qualquer forma, eu fico imaginando como ele deve estar lá dentro.

Jeongin que até então estava sentado ao lado de Felix, levantou-se e esticou seu corpinho afim de afastar a preguiça que acumulava em si, pronto para deixar o cômodo se não fosse por seu namorado levantando rapidamente e o puxando pela cintura fazendo-o sentar em seu colo, na cama do mesmo.
O Yang evitava este tipo de assunto, sentia-se apavorado ao saber que sim, demônios existiam, e estavam mais próximos do que antes imaginava.
Sentia todos os pelinhos de seus braços arrepiarem ao ponderar sobre o que poderia ter acontecido com o entregador de pizzas dentro daquela residência tão antiga, visto que em alguns vídeos assustadores porém não menos atraentes na internet faziam-o tremer dos pés à cabeça ao que portas fechando-se "sozinhas"; gritos assustadores, e até mesmo falas estranhas e sussurradas ao vento eram capturadas pelas câmeras.

— Eu não gosto desse assunto, e se algo acontecer conosco?

— Apenas por estarmos comentando sobre? Não vai acontecer nada, neném, eu prometo.

— O que aconteceu com ele pode facilmente acontecer com a gente! Demônios podem estar em qualquer lugar, até mesmo ao nosso lado e isso me amedronta. — Yang cruzou os braços, e com uma carranca em sua face continuou — Se querem falar sobre isso, tudo bem, mas apenas suportem as consequências, seus bocós!

— Não há consequências, Yang Jeongin! — proferiu Felix, em um tom consideravelmente mais alto — Todos estão comentando, por que aconteceria algo apenas conosco?

O cômodo que antes era ocupado pela agitação dos meninos tornou-se silencioso. Jeongin abria a boca vez ou outra, tentando formular alguma frase, mas foi impossível visto que não haviam argumentos para aquilo. Ele abaixou sua guarda.

— Tudo bem, vamos falar sobre isso, então.

— Vocês sabem o nome dele? — perguntou Hyunjin.

— Lee MinHo. — respondeu felix, rapidamente.

Peek A Boo • hjs + lmhOnde histórias criam vida. Descubra agora