4. Hawk Moth retorna

13.5K 1.2K 2.7K
                                    


Os três amigos vão para aula de esgrima. Marinette estava feliz por ter a amizade de Adrien e de ter se tornado amiga de Kagami. Ela ainda sentia ciúmes, mas cada dia que se passava ela conseguia agir sem demonstrar. E até mesmo consegui falar com Adrien sem gaguejar.

Kagami e Adrien estavam rindo de algo que o loiro havia visto na internet e Marinette estava terminando de guardar suas coisas. Ele vai até ela para mostrar o motivo de estarem rindo, quando escutam uma explosão e todos começam a correr. Marinette se esconde e Tikki aparece para ela.

- Hawk Moth voltou! Tikki, transformar!

Marinette se transforma na heroína de Paris e vai diretamente para fora, onde estava ocorrendo o barulho. Ela começa a lutar, chat noir logo aparece.

- Foi só você retornar das "férias" que ele decidiu voltar! - Diz Chat Noir sem olhar para ladybug.

- Bem temos trabalho para fazer! - Ladybug diz segura. Ela precisava demonstrar confiança, pois todos dependiam dela e de seu parceiro.

O akumatizado estava causando muita destruição. Ladybug não sabia o porquê de Hawk Moth ter demorado para atacar, mas ela havia percebido que a vítima da borboleta roxa estava um pouco mais poderosa que as outras.

- Tá difícil esse ou é impressão minha? - A garota pergunta ao parceiro.

- Também estou achando. Mas vamos vencer como sempre! - Chat Noir diz com um sorriso confiante.

Com muito esforço, a dupla consegue derrotar o akumatizado. Mas isso havia custado muito cansaço para ambos.

- Zerou! - Ambos comemoram como sempre fazem, chat noir escuta o apito de seu anel e quando decide ir embora, ladybug o chama:

- Ei! Chat Noir!

- O que foi?

- Você estava menos falante hoje! Aconteceu algo?

- Não. Eu... preciso ir. - Ele responde sem olhar para ela e vai imediatamente embora.

- Tchau? - Ela o olha partir, confusa e sentindo um certo incômodo por isso.

-----------------

Uma semana inteira passou. Parecia que ela não acabava nunca para Adrien e Marinette. Eles estavam exaustos, pois Hawk Moth que antes ficou sumido por duas semanas, estava akumatizando várias vítimas durante todos os dias e mais de uma vez por dia.

Os akumatizados estavam cada vez mais fortes e mesmo que soubessem as identidades do heróis escolhidos por ladybug para ajudar em certas batalhas, ela teve que chamar alguns para ajudá-la.

Agora ladybug estava enfrentando mais um akumatizado. Estava sozinha e não conseguia contato com chat noir. Até que ele aparece.

- Demorou gatinho.

- Tive uns contratempos. - Ele responde seco. Adrien estava em uma aula de chinês e quase que seu novo professor não o deixa sair. O loiro teve que inventar uma boa desculpa para poder fugir e se transformar.

Adrien estava evitando falar com Ladybug, falava só o necessário e da forma mais seca possível. Pois seu coração ainda era dela, mas depois de tantos foras, ele havia decidido seguir em frente e dar uma chance a Kagami. Ficar perto de ladybug o deixava um pouco nervoso. Ele sabendo que ela estava de volta, já era suficiente para ele.

Um bom tempo se passa e nenhum dos dois consegue derrotar o akumatizado. Ladybug decidiu então usar o seu talismã dando uma dica. A joaninha pensa e percebe que precisa da ajuda de Kagami com o miraculous do Dragão.

- Já volto, chat noir!

- Eu te dou cobertura, ladybug.

-----------------

Ladybug se afasta e se destransforma. Alimenta Tikki e vai a procura de Kagami para lhe entregar o miraculous.

- Fico feliz que me escolha novamente, Ladybug, mas...

- Hawk Moth sabe de sua identidade... sim, mas preciso de você e você tem a mim e ao chat noir para te proteger! Agora temos que ir!

-----------------

As duas azuladas chegam para ajudar o Chat Noir.

- Que bom ter você novamente lutando ao nosso lado, incrível Ryuko!

Kagami sorri gentil para chat noir e ladybug levanta uma sobrancelha confusa ao ver os dois.

A luta é intensa mas finalmente conseguem derrotar o akumatizado. Durante toda a luta, Chat Noir não ficou um momento se quer sem elogiar a Ryuko.

- Miraculous, ladybug! - Ladybug grita e lança o objeto que o talismã lhe deu. Ela estava meio incomodada com o jeito de chat noir falar com Kagami.

- Zerou. - Os três dizem ao mesmo tempo.

- Bom, vamos embora, Ryuko. - Ladybug diz e quando ia levar Kagami, chat noir diz:

- Ah, espera aí! Tá cedo ainda. Que tal nos irmos tomar um sorvete? - Chat Noir diz com um sorriso galanteador.

- Obrigada Chat Noir, mas eu tenho que... - Ladybug é interrompida pelo loiro.

- Não estou falando com você, estou falando com ela. - O gato aponta para Ryuko.

- Gentileza sua, mas tenho compromisso.

Ladybug serra os dentes olhando para Chat Noir.

- Bom, até breve então! - Chat Noir faz reverência e sai. Ele ignora totalmente a presença de ladybug.

-----------------

Quando ficam sozinhas, Kagami ao devolver o miraculous pergunta curiosa:

- O Chat Noir quase não falou com você e nem se despediu. Desculpe, mas aconteceu algo?

- Não, ele é só um gato idiota. Obrigada pela ajuda, Kagami!

- Eu que agradeço pela confiança, ladybug.

A descobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora