40. Chat Blanc

4.8K 460 431
                                    

- Pai que lugar é esse?

- Somos pai e filho e não podemos esconder segredos um do outro. Estou decepcionado por você mentir para mim, Adrien! Você é o Chat Noir!

- Não. Não sou eu.

- Cale-se! - Ele o segurava ainda pelo braço o derruba no chão com força. - Asas negras cresçam!

Adrien tremia. Não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo. Seu pai acabava de se transformar em Hawk Moth.

- Não... você não pode ser ele!

- Não acredita, meu filho? - Ele o pega pelo braço novamente o levando até onde Emilie estava. - Olha o motivo de o seu pai fazer tudo!

- Mamãe!

- Estou fazendo tudo isso por ela, por você, por nós! Quero os miraculous para desejar te-la de volta!

- Não. Nãooo, por favor. Isso é mentira! Me diz que isso não é verdade! Por favor!!

- Você vai me entregar o miraculous do chat noir e você vai pegar o da ladybug para mim.

- Não!

- EU SOU O SEU PAI! OBEDEÇA!

- Plagg, mostrar as garras. - Adrien consegue tirar seu braço do pai. Mas estava muito abalado por tudo aquilo. Sentia falta de ar, desespero, medo, sufoco, decepção... Estava surtando. Ele coloca suas mãos em sua cabeça e olha para todos os lados. Ele tentava processar tudo, até que não consegue e desmaia.

Natalie chega e pergunta:

- Senhor o que houve?

- Prenda o Chat Noir usando aquela magia que você aprendeu lendo no tablet do Velho. Irei usá-lo para atrair ladybug. Ele será minha isca.

- Não acha que está exagerando senhor? Ele é o Adrien, seu filho.

- Não! Farei de tudo para conseguir meu desejo. Não tenho mais nada a perder.

Hawk Moth conta o resto do plano e Natalie vai fazer o que foi solicitado.

******************************

- Não consigo falar com o Adrien! - Marinette diz preocupada. Estava conversando por video-chamada com os heróis.

- Não tem ninguém em casa. - Félix diz.

- O que será que aconteceu? - A azulada estava ficando desesperada.

Félix sai do quarto para procurar por Adrien e encontra uma Natalie preocupada indo até o escritório do Agreste mais velho. O garoto observa escondido e percebe que a mulher usa os dedos em pontos estratégicos do grande quadro de sua tia, Emilie Agreste. O quadro se abre, revelando que haviam objetos por lá... um deles era um broche, o miraculous do pavão.

- Guardei isso aqui para questão de segurança. Agora Hawk Moth precisa da Mayura. - Ela diz olhando para o broche, logo clica em um botão e um círculo se abre no chão a levando para baixo como um elevador.

Félix observa tudo surpreso e corre para o seu quarto para avisar Marinette.

********************************

- O miraculous do pavão! Mas é claro! Se o Gabriel Agreste é o Hawk Moth, a Mayura só podia ser a assistente dele! - Diz Marinette nervosa. - Ela vai amokatizar. Vou esperar um ataque. Todos fiquem ligados! Deixei os miraculous com vocês justamente para caso formos derrotar nosso inimigo. Acho que será hoje, amigos. Boa sorte para nós!

********************************

Noticiário: Mayura ataca novamente, o vilão estão exigindo que ladybug apareça, caso contrário, nunca mais verá Chat Noir.

********************************

- Adrien! - Ela diz com a mão no peito. - Tikki transformar!

Ladybug com ajuda da rena Rouge conseguem acabar com o sentimostro e vão até Mayura.

- ladybug venha comigo. Sozinha! - Mayura diz e a joaninha a segue. -

********************************

Mayura leva ladybug até a mansao Agreste. Os outros heróis já estavam preparados para o sinal da azulada.

Ladybug quando finalmente chega encontra chat noir desacordado, amarrado em uma espécie de teias mágicas.

- Chat! - Ela tenta ir até ele mas Mayura a puxa pelo braço. - O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE? CHAAAAAAT!!!

Ele desperta, estava em uma profunda tristeza que foi fácil para que Hawk Moth enviasse um de seus akumas, para controlá-lo.

- My...lady? - A voz falha e Hawk Moth começa suas instruções.

- Chat Blanc você vai pegar derrotar a ladybug e pegar o miraculous para mim. Faça isso pela nossa família! Se você falhar, você nunca mais verá a sua mãe, nunca mais sairá de casa e nunca mais vai ver seus amigos. Isso é uma ordem! Obedeça, Adrien!

- Naooo.... - Ladybug gritava angustiada vendo seu amado se tornando aquilo que ela mais temia.

A descobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora