Pessoal você estão gostando da história?? Quero saber o que estão achando :)
########################
Alguns dias se passaram e Adrien ainda não conseguia tirar da cabeça o fato de descobrir que Marinette gostava dele. E sem sucesso, não conseguia perguntar a ninguém sobre isso, nem mesmo a azulada.
O loiro estava praticando esgrima com sua namorada e estava indo mal. Kagami estava notando o comportamento do namorado e resolveu finalmente questioná-lo depois de vê-lo por dias assim, ela decidiu seguir o conselho de Marinette sobre dar um tempo a ele e depois conversar. Pensando nisso, ela decide convidá-lo para beberem um suco, aproveitando um tempinho sem seus compromissos.
- Adrien. Eu chamei você aqui porque acho que precisamos conversar.
- ...
- Você anda estranho. Está acontecendo algo? Quer dizer, você já estava estranho e você havia me dito que foi por causa da pressão que seu pai coloca sobre você. Mas e agora? É isso ainda?
- Não. Na verdade eu estou procurando como te dizer isso já faz alguns dias.
- Pode falar, Adrien. Tá tudo bem.
- Eu acho... Eu acho que precisamos terminar nosso namoro. Eu te admiro muito, você é muito bonita e talentosa... Mas...
- Mas você não me ama.
- Eu sinto muito. - Ele abaixa a cabeça e ela segura seu queixo delicadamente para ele olha-la.
- Adrien tudo bem. Eu acho que acabei forçando você a ter algo comigo. Eu te disse que sua indecisão me machuca... Mas eu nem ao menos pensei nos seus sentimentos.
- Eu agi errado. Me desculpe.
- Você não me deve desculpas. Eu fiquei feliz por conseguir ter você. Você foi meu e achei que isso bastava para mim, para a gente. Eu que peço desculpas. Só quero não perder a sua amizade.
- Claro que você não vai perder a minha amizade, Kagami! - Os dois se abraçam demonstrando o grande carinho que sente um pelo outro.
**********************************
Quarto do Adrien
- Você vai ficar com essa cara até quando?
- Você poderia ser mais sensível alguma vez, não é, Plagg?
- Você tava preocupado pela Marinette não te falar o que você quer e agora tá aí triste por ter terminado com a Kagami. Você é muito estranho, garoto.
- É porque é sempre difícil términos. E eu não queria magoa-la. Mas eu não me sentia bem... Comecei tudo isso para tentar seguir em frente, esquecer a ladybug... Mas eu não sou apaixonado pela Kagami e eu me sinto mal por tudo.
- Ah, garoto! Tá tudo bem agora! Ela mesma disse! Qual é! Para com isso!
- É eu sei.
- Então garoto. Relaxa.
Adrien começa a tocar algumas notas em seu piano. Tudo aquilo era de mais para ele.
******************************
No dia seguinte na Escola
Marinette, Adrien, Alya e Nino estavam no intervalo das aulas.
- Você viu quem está de volta? A Lila. - Comenta Alya.
- Aquela mentirosa! - Marinette diz entre dentes.
- Amiga você implica muito com ela.
- Ela é mesmo uma mentirosa. - Adrien diz sério.
- Até você, cara? - Diz Nino surpreso.
- Por que vocês não percebem que ela é uma mentirosa? - Marinette começa a ficar furiosa.
- Você está exagerando, Marinette. - Alya diz tentando colocar as mãos no ombro da azulada, mas ela estava com raiva e vai para trás. Saindo de perto de seus amigos e indo até o seu armário.
- Grr.. - Marinette estava com tanta raiva, ela se lembrava de tudo que Lila havia feito. E o que ela podia ainda fazer poderia ser pior. Ela bate a porta do armário com força.
- Calma, Marinette! - Tikki sai da sua bolsinha ao ver sua dona daquele estado.
- Se esconde, Tikki! Tem muitas pessoas aqui! - Diz cochichando. E em seguida alguém toca no ombro dela chamando-lhe atenção.
- Alya se você veio me encher o saco, pode sair daqui! Quero ficar sozinha.
- Marinette.
- Adrien?
- Desculpa, você estava tão brava que nos preocupou. A Alya queria vir, mas eu disse que eu ia vir te ver. Tá tudo bem?
- Lila está de volta, não tem como ficar tudo bem!
- Talvez ela tenha mudado.
- Haha. Eu duvido muito!
- As pessoas podem mudar, Marinette. Só precisam de bons exemplos.
- Hunf.
- Agora vem. Temos que aproveitar o resto do intervalo antes da nossa próxima aula começar. E você não pode ficar tão brava assim, pode atrair um Akuma.
- Você tem razão. - Ela diz cabisbaixa e Adrien segura a mão dela, sorrindo.
Os dois vão em direção aos corredores, ele ainda segurando a mão dela diz:
- Eu terminei o meu namoro com a Kagami
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta
FanfictionEm uma conversa entre Kagami e Marinette, Adrien acaba escutando de mais e descobre que sua grande amiga é apaixonada por ele. Será que a relação entre eles vai mudar depois desta descoberta?