14. Adrienzinho!!!!

10.9K 1K 650
                                    

Marinette olha confusa para Adrien, ela havia acabado de notar que estava ainda de mãos dadas com ele e agora ouvir aquilo era um choque. Ela não esperava, para ela, parecia que os dois eram um casal perfeito: mesma classe social, ambos praticavam esgrima, tinham a mesma educação... enfim como Kagami havia dito a ela "eram tão iguais e feitos um para o outro". Ela já tinha se conformado de que Adrien e Kagami eram um do outro.

- Eu sinto muito. Vocês devem estar tão tristes.

- Tudo bem e ainda somos amigos.

- Que bom. Quer dizer... Que bom que vocês continuam amigos. - Marinette desvia o olhar e coloca uma mexa para trás da orelha.

- Marinette? - Diz Adrien e ela o olha. - Você... a-paixo-nada... é...

- Adrienzinho!!! Adrienzinho lindooo!!! - Adrien não consegue terminar de falar pois além de travar, Chloe bem correndo e o abraça, quase derrubando ele.

Marinette olha sem entender nada e vai até Alya que ao ve-la, se abraçam. Elas não gostavam de ficar de mal uma com a outra.

**********************************

Quarto de Adrien

- Mais um dia se passou e eu não consegui saber o porquê da Marinette não me dizer que gosta de mim!

- Você já esqueceu da Kagami e da ladybug?

- A Kagami é minha amiga e eu e ela estamos bem assim. A Ladybug sempre vai estar no meu coração e eu já me conformei com isso, não adianta nada o Chat Noir continuar tentando se ela já disse várias vezes que gosta de outro garoto e além disso, ela disse que não pode se apaixonar por mim.

- E a Marinette?

- Eu sempre senti que a Marinette era importante para mim e eu sentia algo por ela, mas não dava atenção a isso por ter na minha mente apenas a Ladybug... Depois a Kagami apareceu e... Eu acho que como ela me lembra a ladybug acabei fazendo confusão. As duas usam vermelho, as duas têm cabelos escuros e as duas são duronas. E também eu achava que a Marinette não gostava de mim, ela tem fotos minhas na parede dela e ela mesma disse que é por curtir moda. E o Luka! Ele foi com ela na patinação comigo e a Kagami.

- Se tivesse o Luka, a Kagami não teria comentado que a Marinette era apaixonada por você.

- Pois eu preciso saber logo isso! Eu não consigo perguntar! Eu travo! Que tá acontecendo comigo, Plagg??

- Aí, Adrien! Por que você não pensa como chat noir e fala com ela?

- Chat Noir! Mas é claro! E eu acho que já sei o que fazer! Marinette Dupain-Cheng é hoje que você vai se declarar pra mim!

A descobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora