8. Ah, tem o Luka...

13.1K 1K 2.6K
                                    


Quarto da Marinette

- TIKKI E SE O ADRIEN FOR O...

- Fala baixo, Marinette! Alguém pode ouvir!

- Tikki e se o Adrien for o chat noir? Os dois andam estranhos ao mesmo tempo e os dois são sempre alegres... isso é estranho.

- ...

- E os dois estão namorando!!! CLARO!!

- Marinette para de gritar!

- Desculpa, Tikki.. Mas eles... São... a... mesma pessoa?

- ...

- Ahhh você não pode me dizer!

O telefone de Marinette toca.

"Oi, Marinette. Tudo bem?

"Oi, Luka! Tudo bem sim e com você?"

"Estou bem. Eu fiz uma nova melodia e gostaria de que você ouvisse aqui na minha casa barco."

"Ah!! Claro!! Quando posso ir?"

"Amanhã a tarde seria ótimo!"

"Claro, posso ir. Tchauzinho".

- Do que estávamos falando mesmo, Tikki?

- É melhor você ir dormir, Marinette.

- Ahhh, CLARO! Do Adrien ser o chat noir!!

- Marinette...

- Tá bom... Eu acho que eu devo tá viajando... Mas que é uma super coincidência, isso é!

**********************************

Colégio Françoise Dupont

- Oi, Marinette! - Adrien vai até a azulada que estava com Alya. Ela não ficava mais tão nervosa como antes. Mas ainda sentia um pouquinho que ansiedade quando ele chegava perto.

- Oi, Adrien. - Ela responde. "Pelo menos não gaguejei" - pensou.

- Eii, Nino.. vem aqui comigo. - Alya diz puxando Nino para deixar Marinette sozinha com Adrien.

- Bom, eu queria agradecer por você ter me ajudado ontem.

- Imagina, que bom que ajudei você.

- Eu falei com a Kagami, e vamos sair para tomar sorvete. Eu gostaria muito que você fosse com a gente.

- Obrigada, mas eu tenho que ir ver o Luka hoje.

"O Luka..."

"Eu tinha me esquecido que ela tá com o Luka. E por que isso me deixa desconfortável? Eu deveria estar feliz, a Marinette é a minha grande amiga."

- Adrien?

- Ah?

- Você ficou com uma cara... O que houve? Está ficando chateado de novo?

- Não... Tudo bem. Outro dia você toma sorvete comigo... Ahh... comigo e a Kagami! Eu vou pro meu armário. - Ele diz, sorri rapidamente e coloca a mão no ombro de Marinette.

Marinette vai até o banheiro. Ela chuta a porta sem querer.

- Marinette o foi?

- Por que o Adrien tem que ser tão fofo? Agora que eu decidi seguir em frente e esquecer dele, parece que o destino me empurrou mais perto dele!

- É por que agora você não fica dizendo "dãã", "ble", "ahhh" e está mais amiga dele! Ele está vendo que você é uma grande amiga e está mais próximo de você!

- Mas aí que eu não vou superar esse garoto!

- Vai para aula que você vai se atrasar!

- Está bem, Tikki. Se esconde!

***********************************

Mais tarde, na casa barco do Luka

- Essa melodia está incrível! Não sei como você consegue!

- Eu gosto de captar as coisas e não sou bom com palavras. Mas eu vejo que você está bem melhor desde a última vez que te vi.

- Estou me sentindo melhor sim, obrigada Luka!

- Você quer que eu te ensine violão como estavamos fazendo?

- Nossa! Faz uma semana que não venho aqui! Estou... trabalhando muito na padaria - "Estou aniquilando maldade isso sim!"

- Tudo bem, o importante é que você está aqui.

- Eu nem sei se consigo aprender. Parece tão difícil.

- Você vai aprender a tocar alguma melodia, relaxa. Você consegue!

Algumas horas depois.

- Até que não estou mal!

- Eu disse que você conseguiria. Uma garota extraordinária como você pode conseguir qualquer coisa.

Esse comentário a deixa extremamente vermelha. Luka estava se aproximando de Marinette, os lábios do azulado estavam tão próximos, cada vez mais próximos. Marinette sentia a respiração de Luka em seu rosto. Quase acontece um beijo se eles não ouvissem uma explosão.

- Akuma! Eu... Eu tenho que ir pra casa!

- Mas é perigoso, melhor você ficar aqui.

- Eu... Eu...

- Estou aqui, Marinette. Não tenha medo. - Ele estava se aproximando novamente.

- Eu vou ao banheiro! - Ela sai correndo até o banheiro.

- Tikki, a gente tem que sair daqui! Se não fosse o Akuma, o Luka teria me beijado!

- Fica calma, Marinette!

- Tikki, transformar!

******************************

Pessoal!! Obrigada por estarem acompanhado. Estou muito feliz por isso!
Comentem e não deixem de votar ❤❤

Desculpe pelo capítulo curtinho e não vou poder postar amanhã, talvez só sábado.. Mas vou tentar!!!

Beijokas!!

A descobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora