Marinette se transforma em ladybug, antes de sair, ela pega a caixa dos miraculous e a guarda debaixo de sua cama. Até porque ninguém ia desconfiar de um lugar tão óbvio, não é mesmo?
Ela pula entre os prédios de Paris, olhando para todos os lados. Estava sentindo falta de ser ladybug e voltar depois de duas semanas, estava a deixando animada.
Depois de alguns minutos procurando por algo errado, o que não achou nada, ela pousa até uma parte da torre eiffel e fica admirando as luzes e a paisagem em sua frente. Nunca se cansaria daquela beleza toda. Ficou um bom tempo assim, só observando tudo até que alguém chega e se senta ao seu lado, dizendo:
- Bem-vinda de volta, ladybug! Está se sentindo melhor?
- Oi, gatinho! Quanto tempo! Estou sim, obrigada, e você?
- Estou bem. Acabei de fazer a ronda e não teve nada.
- Me desculpe por deixar você sozinho durante esses dias. Mas se tivesse algum akumatizado, eu com certeza viria.
- Relaxa, não aconteceram nada durante esse tempo e tivemos a sorte de que o Hawk Moth não ter akumatizado ninguém.
- Isso me preocupa, por que ele não fez mais isso?
- Talvez ele tenha desistido.
- Acredito que não, chat noir. E logo agora que ele sabe que eu estou com a caixa dos miraculous.
- Aí que ele tem que ter medo.
- Por que?
- Porque você é a ladybug! E sempre vence.
Ladybug sorri gentilmente para o gato que sorri de volta para ela.
- Não é porque eu esteja querendo ir embora, mas eu estou já cansado de patrulhar e...
- Tudo bem, Chat Noir, vá dormir. Está tarde. Se quiser uns dias de folga, pode deixar as patrulhas todas comigo.
- Não é preciso, ladybug! É que meu dia foi cansativo! E estou feliz que está de volta. Até mais, ladybug!
- Tchau, gatinho.
Chat Noir vai embora e ladybug fica vendo-o até sumir por completo. Ela fica mais um tempo por ali e depois retorna para casa.
---------------------------------------------------------
No dia seguinte - quarto da Marinette
- Marinette! Levanta!
- Anhnjakjd
- Marinette vai se atrasar!
- Mhajsij
- MARINETTE!!
- AAAAAA, não grita! Tikki!
- Você não acordava e estava falando coisas sem sentido. Levanta, se não vai se atrasar para a escola.
- Tá bem. - Marinette se arrasta para sair da cama, faz sua higiene pessoal, pega um croissant com sua mãe e vai direto para a escola.
---------------------------------------------------------
Escola
Marinette chega a escola e vai até a sala de aula, por sorte a professora ainda não havia entrado. A garota senta-se em seu lugar.
- Oi, amiga! - Alya a cumprimenta sorrindo.
- Oi, Alya.
- Hoje vou na sua casa!
- Não vai dar, eu tenho... tanta... coisa.
- Marinette! Já fazem dias que você só está me enrolando e me dando desculpas, por que não quer que eu vá na sua casa?
- Não é isso! É que... - Por sorte da azulada, a professora chega na sala bem na hora. - Olha ali a professora!
- Marinette você não vai escapar de mim!
- Shiiiu, Alya! Vamos nos concentrar.
Alya a fuzila com os olhos e não fala mais, mas ela não havia desistido de falar com Marinette.
Mais tarde, Marinette vai até seu armário. Aproveitando que está sozinha, Tikki sai da bolsinha e fala com ela:
- Marinette você anda estranha com a sua amiga.
- Estou preocupada, Tikki. Tenho medo de fracassar e como vou falar com a Alya sem chorar? Ela não pode saber dos meus segredos.
- Você age como sempre agiu! Ela não merece que você faça isso. Ela sempre foi sua amiga.
- Tem razão, Tikki. Vou convidá-la para ir lá em casa hoje.
Tikki sorri e se esconde rapidamente quando percebe que alguém estava chegando perto.
- Marinette!
- Desculpa, Alya. Você quer ir almoçar comigo hoje lá em casa?
- Tá bem! Mas aí você me conta o que está acontecendo! Feito?
- Feito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta
FanfictionEm uma conversa entre Kagami e Marinette, Adrien acaba escutando de mais e descobre que sua grande amiga é apaixonada por ele. Será que a relação entre eles vai mudar depois desta descoberta?