Para a Princesa Justiça, me inspirei nessa imagem lindíssima que usei de capa. Parabéns para quem a criou!!
##########################
Chat Noir vai até a Princesa Justiça, ele não havia deixado Tikki explicar o que houve e ela fica escondida observando com lágrimas em seus olhos.
**********************************
Depois de destruir várias coisas a sua volta, causando pânico nas pessoas da escola, a Princesa Justiça finalmente encurrala Lila.
- Marinette?!
- Lila Rossi, eu sou a Princesa Justiça - Diz colocando a sua espada no ombro de Lila, que tremia muito de medo. - Você é mentirosa! Está na hora de julga-la! Sua sentença é. - A balança que estava em sua outra mão tendia para o lado "mal". - CULPADA!
Ela joga de sua espada algemas que prendem Lila com as mãos, cada lado acorrentado a duas bolas de ferro presas no chão.
- Socorro! - Lila diz.
- Cale-se! Agora tenho que punir mais pessoas... Venha para mim Adrien Agreste... - Ela olha para os lados o procurando, as outras pessoas que já haviam saído com medo.
********************************
Ela o procura por todos os lados e não o acha. Chat Noir aparece para ela.
- Ei, moça não é legal quebrar as coisas. - Diz Chat Noir chamando a atenção de Marinette.
- Olha o gatinho já chegou! - Ela diz chegando perto dele e coloca a espada no ombro dele. A balança tende ao lado "bom". - Você é um gatinho bonzinho.. como eu já imaginava. Saia da minha frente porque não quero te machucar.
Ela o empurra e Hawk Moth fala com ela:
- Pegue o anel do Chat Noir e logo logo a Ladybug chegará!
- Hahaha. - Princesa Justiça ri.
- Marinette! Me escuta! Você é uma pessoa especial que consegue controlar os seus sentimentos. - Chat Noir usa seu bastão para ficar do lado dela.
- Eu não sou a Marinette! Eu sou a Princesa Justiça e vou acabar com a injustiça desse mundo! NÃO SE META COMIGO! - Ela o golpeia e ele voa para longe.
- Marinette!
- Cadê você, Adrien Agreste? Vou te punir e te mostrar o que é sofrimento!
Chat Noir sente uma pontada ao ouvir Marinette dizendo aquilo. Ele vai até ela novamente, segura pelos ombros e diz:
- Marinette, em breve a Ladybug chegará e vai te salvar. Você vai ver e...
- CALA A BOCA! - Ela o golpeia novamente. - A Ladybug não vai vir! Ela já era! Só tem agora você e você está sozinho! Desiste e me dá o seu anel para eu dar ao Hawk Moth!
- Nunca! A ladybug sempre vem. Ela sempre vem! - Ele usa o bastão para tentar se comunicar com ela mas nada conseguia.
Princesa Justiça golpeia mais uma vez Chat Noir. E agora ele caído, ela põe um pé dela sobre o seu peito e diz:
- Eu juro que não quero te machucar, você nunca fez nada de mau para mim e não necessita de julgamento. - Ela se aproxima apertando o pé o fazendo ter mais dor. - A sua lady não vai aparecer, nem adianta esperar! - Ela o chuta e sai voando.
Adrien estava com dor e se esconde. Ele se destransforma e Tikki aparece dizendo:
- Você devia ter me ouvido antes de ir! A Ladybug não vai aparecer, você precisa derrotar a Princesa Justiça sem ela.
- Que dia horrível. A Marinette me odiando, por minha culpa ela virou uma vilã e a Ladybug desaparecida.
- Você precisa ser forte! É só você que pode salva-la. - Tikki diz com esperança.
- É muita coincidência as duas no mesmo dia... Espera... Se a Marinette está akumatizada e a Ladybug não vem... isso significa que... - Adrien estava ficando em estado de choque. - Elas... elas.. - Ele engole seco. - São a mesma pessoa!
- Não não! - Diz Plagg mas Tikki faz sinal para não negar mais.
- Você descobriu. Mas ela não pode saber que você sabe. - Tikki diz. - Está akumatizada e o Hawk Moth pode saber tudo e isso seria o fim.
- Eu sei. Então eu vou usar os brincos da ladybug e me transformar no mister bug novamente.
- Você não pode usar os miraculous do chat noir e da ladybug ao mesmo tempo! Lembre-se que se falhar, o Hawk Moth vai conseguir os dois de uma vez só. - Diz Tikki.
- Você se transforma em Mister Bug e eu vou com você. Se precisar do cataclismo eu posso usá-lo sem estar transformado. - Diz Plagg.
- Certo. - Ele tira o anel e põe os brincos. - Tikki, transformar.
**********************************
Mister Bug parece para Princesa Justiça que estava destruindo tudo sua volta utilizando a sua espada, nela saiam bolas de fogo destruídas.
- Acho que o gatinho cansou e trocou de miraculous! É sério? Eu conheço muito bem e vou te derrotar! - Ela chega perto de Mister Bug e o pega pelo pescoço. - Eu disse para não se meter no meu caminho, mas você não me deve escolha! - Ela o joga para longe.
- Eu não vou desistir de você! - Ele diz se levantando.
"Agora faz todo sentido"
"Como não percebi isso antes?"
"Eu me apaixonei por você duas vezes"
"Eu amo a Ladybug"
"Eu amo a Marinette"
"E não vou deixar que o mal tome conta de você!"
"Você pode estar com ódio de mim agora, mas um dia você vai entender que estou fazendo isso para te proteger."- Talismã!!!!!
O talismã o dá algemas, ele olha para os lados tentando entender o que deve fazer.
- Vai me prender com isso, besourinho? Então tenta me pegar!
Ela joga várias bolas de fogo e correntes amarradas em bolas de ferro. Isso lhe da finalmente ideia para mister bug do que fazer para derrotá-la.
Mister Bug começa a desviar dos ataques e ao ver ela se aproximando, ele pega as correntes e a derruba, prendendo suas mãos com o objeto do talismã. Com o peso delas, a Princesa não consegue se levantar e mister bug chama Plagg para usar o cataclismo para destruir a espada, local onde estava o akuma.
- Naooo... - A princesa justiça diz.
- Acabou o recreio, akuma! - Diz mister bug capturando-o e o purificando. - Tchau tchau borboletinha.
E finalmente ele lança o talismã para cima.
- MIRACULOUS MISTER BUG!!!
Marinette volta ao normal, como todo vilão, ela havia esquecido o que tinha acontecido.
Mister Bug se esconde e liberando Tikki. E agora se transformaria em Chat Noir.
- Muito bem, Chat Noir! Obrigada por salvar a Marinette.
- Eu sempre vou fazer de tudo para que ela fique bem.
- Não esquece que ela não pode saber que você sabe da identidade dela! Tchau.
- Tchau, Tikki.
Ele vai até Marinette. Ele pega a pulseira que havia o akuma antes.
- Oi. - Ele da a pulseira para ela e ela a pega.
- Chat Noir? O que aconteceu?
- Você foi akumatizada. Mas tá tudo bem agora. Vou te levar para sua casa.
- Você me salvou? Obrigada. - Ela o abraça e ele abraça ela de volta.
- Agora vamos! - Ele a pega no colo para levá-la para casa.
##########################
Deixei só o Adrien salvando porque eu acho que ele podia ter mais destaque nas lutas. E não sempre depender da ladybug.
Espero que estejam gostando dessa fic. Comentem e votem.
Beijokas 💜😘😘😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta
FanficEm uma conversa entre Kagami e Marinette, Adrien acaba escutando de mais e descobre que sua grande amiga é apaixonada por ele. Será que a relação entre eles vai mudar depois desta descoberta?