20. Aproveitem em quanto podem

10K 838 968
                                    

Uma semana depois

Marinette e Adrien se viam nas aulas de esgrima. Mas a azulada havia pedido que o namoro deles se mantivesse em segredo até que pelo menos Adrien saísse de seu castigo. Eles se encontravam a noite com a "ajuda" do chat noir.

Marinette estava deitada em sua cama escrevendo no diário.

"Querido diário
Eu ando tão feliz!!!
Eu nem acredito que eu e o Adrien estamos namorando!!!!
É como um sonho! Ele é tão fofo, incrível, lindo, maravilhoso que não consigo acreditar que ele tenha se interessado em mim. Eu sou tão desastrada, insegura e"

- Marinette! - Tikki tira a atenção da azulada que para de escrever.

- O que foi?

- Marinette você precisa parar de ficar se colocando para baixo! Você está mudada e merece ser feliz. O Adrien é feliz com você! Ele já era feliz sendo seu amigo e agora você o faz mais feliz ainda!

- Você acha, Tikki?

- Claro que sim! E eu tenho orgulho de você estar crescendo e mudando pra melhor!

- Obrigada, Tikki... já vai fazer uma semana que estamos juntos e eu tô tão feliz! Queria ver ele. - Ela se levanta e olha pela janela. - Se o Chat Noir passasse por aqui, eu seria capaz de pedir para ele trazer o Adrien para mim, hihi.

- Você não existe, Marinette!

- Eu já vi ele hoje e ele precisa descansar, está se esforçando tanto para sair o castigo.

- Agora tá na hora de você dormir, se não vai chegar atrasada amanhã.

- Tem razão, boa noite, Tikki. - A azulada vai até a sua cama e em seguida dorme.

*********************************

No dia seguinte na Escola

Marinette consegue não se atrasar para a escola, ela demonstrava felicidade e mesmo que Alya a fizesse tantas perguntas para saber o que estava acontecendo com a amiga, a azulada nada dizia.

Lila havia retornado, com ela, as suas mentiras e falsidade. Marinette apenas ignorava a garota, não queria se estressar e não poderia, já que é a guardiã dos miraculous e não poderia de forma alguma ser akumatizada.

Marinette estava prestando atenção na aula quando alguém chega atrasado: era Adrien. Ao vê-lo, seu coração começa a acelerar e ele não havia dito que voltaria naquele dia.

- Com licença, professora.

- Olá, Adrien. Pode entrar. Como você perdeu matéria durante esses dias que você não compareceu as aulas, eu sugiro que pegue os conteúdos com alguém.

- Obrigado, professora mas a Marinette já havia me passado tudo. - Ao dizer, a professora sorri e pede para ele se sentar. Ele o faz cumprimenta Nino e vira-se para Alya e Marinette. Os dois ao trocarem olhares, coram e ela cochicha para ele:

- Você não me disse que viria hoje!

- Eu também não sabia. Meu pai me liberou hoje de manhã e foi por isso que me atrasei. - Ele logo vira-se para frente e Alya questiona a amiga:

- Marinette pode me contar tudo!

- O que?

- Você e o Adrien?

- Somos amigos, Alya.

- Sei.

- Meninas! Silêncio. - A professora pede atenção e as duas param de conversar.

********************************

Durante o intervalo, Marinette estava comendo um croissant que havia ganhado a sua mãe. Ela estava sentada em um dos bancos da escola e Adrien se senta ao seu lado, ela sorri e oferece a ele que dá uma mordida.

- Então você não está mais de castigo!? Isso é incrível.

- Sim... Meu pai finalmente me liberou e agora, eu e você poderemos oficializar nosso namoro. - Ele põe o ombro em volta dela a puxado bem próxima a ele. Marinette cora e sente os olhares a sua volta todos indo para o casal.

- Adrien você não tem vergonha de aparecer comigo? Eu sou tão desajeitada e você é um príncipe.

- Marinette você é a garota mais incrível que eu conheço e eu nunca sentiria vergonha de você. Eu... achei que você tinha vergonha de mim.

- Por que?

- Porque você não havia contado que gostava de mim, eu só soube porque ouvi a Kagami falando com você no vestiário.

- Adrien eu nunca consegui dizer... Eu sempre ficava tão nervosa perto de você e tinha medo de...

- De que eu rejeitasse você. - Ele completa lembrando de quando ela havia dito aquilo para ele quando estava como chat noir.

- Sim. - Ela abaixa o rosto olhando para baixo e ele segura seu queixo fazendo ela olhar para ele. Ele sorri e a beija. Nino e Alya ao verem ficam de queixo caído e sorriem ao ver isso. Chloe fica sem entender nada, pensando "Ridículo! Totalmente ridículo! e alguém até então ano havia feito nada de mais (além das mentiras como sempre), ao ver o casal sente tanta raiva que começa a pensar em uma maneira de ferrar com a vida de Marinette.

Ela vai até eles.

- Oii, Adrien e... Marinette. Você estão namorando? Que demais! Estou feliz por vocês! - Lila diz sorrindo.

- Obrigado, Lila. - O loiro agradece sorrindo e Marinette da um sorriso falso para ela. Lila acena e dá meia volta, ela tinha que planejar algo para separar eles.

- Ela não está feliz coisa nenhuma! - Diz Marinette com raiva.

- Ah, problema é dela. Talvez ela mude algum dia.

- Aí, Adrien! Você é muito inocente e bonzinho. - Marinette faz um beicinho.

- Calma, amor. Deixa ela pra lá. - Ele da um selinho nela.

- Você me chamou de "amor" - Ela põe as mãos no rosto para esconder a vergonha e Adrien dá uma gargalhada por isso. Logo o sinal toca e todos os alunos vão até a próxima aula.

Antes de entrar na sala de aula, Alya abraça Marinette levantando ela para cima de tão feliz que estava pela amiga.

Os alunos entram na sala. Adrien pega a mão de Marinette e deposita um beijo nela. Os dois sentam em seus lugares.

Lila observa tudo e pensa: "podem aproveitar o máximo que puderem, pois eu vou acabar com sua alegria, Marinette e vou fazer de tudo para estragar a sua felicidade, Adrien para você aprender a não defender e muito menos beijar essa garota!"

A descobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora