- Já tá ficando tarde e é melhor você voltar para casa. Precisa dormir para a aula de amanhã. - Adrien diz para Marinette. Os dois ficaram conversando, trocando beijos e carícias que nem se deram conta das horas que passaram.
- Queria ficar mais um tempinho com você.
- Eu também.
- Você ainda vai ficar de castigo por muito tempo?
- Eu não sei. Meu pai quer que eu melhore na esgrima e nas aulas de chinês. Eu vou me esforçar para sair logo desse castigo!
- Você é muito bom na esgrima, não precisa melhorar.
- Meu pai quer sempre tudo do melhor e isso inclui que o filho dele deve ser perfeito e o melhor em tudo.
Adrien fica cabisbaixo e Marinette beija sua bochecha.
- Eu te amo, Adrien. Eu te amo muito, estou muito feliz por tudo isso aqui e eu ainda não respondi, mas sim... Eu quero namorar com você.
Adrien fica corado e da um beijo em Marinette.
- Agora vamos. Eu vi o Chat Noir ali, ele vai te levar para sua casa.
- Ah? Onde ele está? Quero agradecer a ele por ter me trazido aqui para ver você.
- Haha. Você vai embora primeiro e depois eu vou. - Eles se abraçam para se despedir. - Fecha os olhos e abre só quando ele falar.
- Tá bem, haha. - Marinette fecha os olhos e Adrien fica trás dela para se transformar. Ele não resiste e da um beijo nela.
- Ei, não abra os olhos!
- Ok. Haha.
- 1...2...3...
- Posso abrir ?
- Pode abrir, princesa?
- Chat! - Ela o abraça.
- Opa, mas o que é isso?
- Agradecimento por você ter me trazido aqui e você ter ajudado o Adrien.
- Ah... Então deu tudo certo?
- Deu sim... Cadê o Adrien?
- Assim como ele surgiu por surpresa... ele também foi embora por surpresa. - Ele a pega no colo. - Se segura firme!
Chat Noir deixa Marinette no seu quarto.
- Obrigada, Chat Noir.
- Eu que agradeço, Marinette. - Ele pisca para ela e vai embora.
- TIKKI!!! EU SOU A GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta
FanfictionEm uma conversa entre Kagami e Marinette, Adrien acaba escutando de mais e descobre que sua grande amiga é apaixonada por ele. Será que a relação entre eles vai mudar depois desta descoberta?