Félix veste as roupas de Adrien, muda seu cabelo, coloca o anel e Plagg surge.
- Não! Adrien! - Plagg tenta avisar, mas é interrompido por Félix.
- Cale-se! - Ele diz sério. - Olá, Plagg! Você me conhece é lógico, a partir de hoje eu vou usar isso. - Ele diz mostrando o anel para o gatinho.
Plagg fica desesperado, estava preso ao miraculous e quem o usasse tinha controle sobre ele.
Ouve -se uma explosão.
- Olha! Que maravilhoso! Um akuma! Como é as palavras mesmo? Ahhh!!! PLAGG, MOSTRAR AS GARRAS!
******************************
Adrien termina o banho e escura o barulho, ele diz:
- Plagg, mostrar as garras! - Mas nada acontece. - Plagg! Cadê você? Cadê meu miraculous? Aí não!! Isso é um desastre!
********************************
Chat Noir chega até ladybug
- Oi, Ladybug!
- Oi, gatinho! Essa akumatizada tá difícil! Ela tem uma espada e um tipo de aspirador de pó! E ainda tem um sentimonstro ali! Vamos tentar acabar com eles, se não, eu chamo mais heróis! Ok?
- Claro, mademoiselle!
Os dois lutam, Félix fingia lutar pois ele só queria que Ladybug se desse mal.
Muita luta e nada de conseguir, Ladybug precisa abandonar o campo e buscar ajuda.
Félix da uns golpes no akumatizado, afinal ele sabia lutar.
Ladybug chama rena Rouge e Carapace que vão ajudar chat noir. Depois ela usa seu talismã e ele da uma dica: chamar Queen bee. Ela vai até Chloe para conversar com ela.
*********************************
- Oi, Chloe.
- O que você faz aqui, barata? - Ela estava na varanda observando tudo e desejando ser heroína para ajudar, mas sabia que tinha estragado tudo. E ao ver Ladybug sente vários sentimentos.
- Olha, nós precisamos conversar...
- Não temos nada para conversar, Ladybug.
- Chloe eu errei com você. Eu deveria ter chamado você para ajudar e acabei chamando outra pessoa. Eu te peço desculpas por isso.
- Eu não fui heroína, Ladybug. Eu deixei o Hawk Moth me dominar e estraguei tudo.
- nós duas erramos, ok? Eu preciso da Queen Bee. Eu preciso de você!
- Pode deixar, Ladybug. Eu não vou mais te decepcionar.
*********************************
A akumatizada com a ajuda do sentimostro consegue prender os heróis, em uma caixa, logo sentem algo os sugando. Mas o que havia sido sugado eram os kwamis de seus respectivos miraculous.
Então com isso, todas as identidades secretas haviam sido reveladas ali.
Ladybug que agora era Marinette vê a sua frente e fica chocada ao ver quem era chat noir. A única coisa que ela consegue dizer foi uma palavra.
- Adrien!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta
FanficEm uma conversa entre Kagami e Marinette, Adrien acaba escutando de mais e descobre que sua grande amiga é apaixonada por ele. Será que a relação entre eles vai mudar depois desta descoberta?