- Alya grava um vídeo em que o Adrien e o Chat Noir irão aparecer juntos. Ou até mesmo uma foto. Assim, a Lila não teria como dizer que eles são a mesma pessoa e seu vídeo seria considerado fake.
- E como os dois iriam aparecer juntos? - Nino pergunta curioso.
- Eu pensei em o Adrien usar o miraculous da raposa e criar a ilusão de ter um chat noir e um Adrien juntos. Assim ela veria que seu vídeo é falso.
- Mas amiga, ela sabe do lance de ilusão. Isso pode não ser algo que ela acredite.
- A minha outra ideia é o Félix usar o miraculous, se transformar em Chat Noir e aparecer junto com o Adrien. Mas eu não confio nele.
- Eu posso falar com ele. Até agora ele não disse nada. Acho que entendeu que precisa manter segredo. - Adrien diz.
- Ok. Então você fala com ele. Vamos nos encontrar na Torre Eiffel hoje a noite. Todos venham. - Ela entrega os miraculous para Alya e Nino. - Adrien leve seu primo. E Alya leva o celular.
*********************************
Mais tarde, na mansão Agreste
- Você não tá pensando em usar o Félix não é? - Plagg pergunta nervoso.
- Vamos precisar dele, Plagg.
- Ele roubou seu miraculous e pode fazer isso de novo.
- Vai ficar tudo bem.
Adrien vai até o quarto de Félix. Ele bate duas vezes e entra.
- O que o grande herói de Paris está fazendo aqui? - Félix pergunta sem tirar os olhos do livro que estava lendo.
- Eu vim pedir sua ajuda.
- O que?! Você quer a minha ajuda? Pensei que não era confiável.
- Félix. Por que você age dessa forma comigo?
- Porque é divertido.
Adrien suspira e senta-se do lado de seu primo.
- Ei, somos primos. Sempre brincávamos juntos. Eu preciso da sua ajuda para fingir ser o chat noir.
- Não quero.
- por que?
- Porque estou ocupado lendo meus livros.
- Olha você me deve por ter roubado o meu miraculous e se passado por mim de novo! Fora que foi mal educado com meus amigos.
- Olha aqui, Adrien, se não fosse por mim você não estaria com a sua lady agora! Você é tão lerdo que me causa raiva!
- Você tem razão. Foi por sua causa sim e agradeço por isso. Se não fosse por você, eu ainda estaria escondendo a chantagem dela e ela não saberia que eu sou o Chat...
- Chantagem? Que chantagem?
- A Lila, uma colega da escola, descobriu que eu sou o Chat Noir e tá me chantageando. - Adrien acaba contando tudo.
- Como você pode ser tão burro? Como pode deixar alguém fazer isso com você?
- O que eu faria?
- Priminho você não se esforça viu? Olha só, eu vou te ajudar. Mas você vai ficar me devendo.
- Ok, Félix, ok! - Adrien revira os olhos. - Plagg mostrar as garras.
Felix que volta a ler, sente o gato o levantando.
- Ei! O que?!
- Hora da ajuda, primo.
**********************************
Torre Eiffel
- Que bom que chegaram. - Ladybug diz sorrindo. Ela conta o plano para todos e Félix começa a gargalhar.
- Hahaha. Me diz uma coisa: como o tapado aqui vai aparecer com o gato se ele nem pode aparecer fora de casa sem o pai dele dar um surto?
- Ele tem razão. E para de me ofender!
- Então, gênio! Qual a sua ideia?
- Precisa ser durante o dia, quando eu estiver saindo da escola ou da aula de esgrima.
- Ok, mas eu me disfarço de você e você será o gato.
- Por que?
- Porque não quero me transformar e usar roupinha colada de couro preto. Prefiro parecer um mané do que um doido fantasiado.
Adrien o fuzila com os olhos.
- Calma! Ok. Você pode ser quem quiser, se ajudar a gente vai ser ótimo. - Ladybug diz.
- Tá bem. Então vamos fazer amanhã depois do fim das aulas. Aí você da um jeito de sair e deixa o Félix no seu lugar. Chat Noiraparece lá para dar um oi para os civis e o "Adrien" tira uma foto com o chat. Posso filmar também! - Diz rena Rouge animada.
- Ótimo! Então nos encontramos amanhã! Estamos contando com você, Félix!
Félix vira o rosto para não encanrar ninguém. E todos voltam para suas casas.
*********************************
No dia seguinte, na hora de por o plano em ação. Adrien se esconde, se transforma e vai buscar Félix que estava vestido como Adrien. Eles vão até a escola e lá, Félix vai te fora da escola como se fosse ir embora. Logo chat noir aparece pelo céu, Alya o chama e pousa na rua da escola.
- Chat Noir você passando por perto da minha escola, que incrível! Lembra de mim? Sou a Alya do Ladyblog! Pode tirar umas fotos com a gnete? - Ela dizia filmando e ele sorri concordando que sim. - Onde está a Ladybug?
- Ela está fazendo a ronda para o outro lado. - Chat Noir responde.
Ele tira algumas fotos com alguns alunos.
- Adrien!! Olha o Chat Noir!! Venha tirar uma foto com ele!
Era o momento de Félix e Chat Noir tirar fotos. Lila que estava por ali fica furiosa e pensa.
"Como ele fez isso? Será que é uma ilusão?"
Ela chega perto de chat noir.
- Oi chat noir eu sou sua fã!! - Ela o abraça, e Chat fica com nojo. Marinette estava com raiva mas precisava manter a calma.
Ela solta e vai falar com Adrien. Ela fala cochichando.
- Olha aqui eu não sei como você fez isso!
- Talvez quem tenha feito o seu vídeo te enganou. - Félix responde.
- Impossível! Você mesmo cedeu a chantagem.
- Porque eu não tinha como chamar o Chat Noir para esfregar... para mostrar que eu não sou ele. Então fica longe de mim, da Marinette e de todos que eu gosto!
- Grr. - Ela balança o cabelo com raiva e vai embora.
*******************************
Alya posta no blog e mais tarde, ladybug vai visitar Adrien na mansão. Ela entra pela janela onde chat noir sai.
- Deu tudo certo? - Ela pergunta para Adrien.
- Tudo certo, bugaboo! - Ele sorri e os dois se abraçam. - Vou chamar o Félix.
Minutos depois Felix entra com a cara fechada junto com Adrien no quarto dele.
- Félix queremos te agradecer pela ajuda. - Ladybug da a mão para apertar a de Félix. Ele fita por alguns segundos e diz.
- Vocês me devem! Já fiz muito por vocês. Se não fosse por mim, não estariam juntos e agora podem ficar tranquilos que ninguém vai saber dosegredinho de vocês.
Adrien abraça Félix que fica bravo, mas no fundo havia gostado de se sentir útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta
FanfictionEm uma conversa entre Kagami e Marinette, Adrien acaba escutando de mais e descobre que sua grande amiga é apaixonada por ele. Será que a relação entre eles vai mudar depois desta descoberta?