39. Lila conta tudo

4.8K 450 613
                                    

Lila havia visto Chloe correr chorosa, a morena vai até o local e vê Adrien com Marinette. Ela queria ferrar com a vida da azulada de qualquer forma e vendo eles tão juntos, decide fazer algo.

Ela faz uma ligação e combinando o encontro com alguém. Agora ela estava sentada em um banco da praça esperando por ele.

Um carro para atrás dela e uma voz masculina pergunta.

- O que você conseguiu para mim de tão importante que precisava ser tão rápido?

- Tenho provas de quem é Chat Noir. E está mais perto do senhor do que imagina.

- E o que eu ganho com isso?

- Senhor Agreste, se o senhor não devolver meu lugar de modelo em sua empresa, vou colocar na mídia a minha prova e o Hawk Moth saberá que: chat noir é nada mais nada menos que Adrien Agreste. Isso mesmo, seu filho, senhor Agreste.

Gabriel fica chocado ao ouvir aquilo, Natalie que estava na direção também fica.

- Como posso saber se você não está mentido?

Ela se levanta e mostra para ele o vídeo.

- Eu já vi os dois juntos.

- Era uma ilusão senhor. A volpina pode criar isso e a rena Rouge também.

- Certo. Obrigado pela informação. Natalie entrará em contato com você sobre o seu lugar de modelo na Agreste. - Ele fecha a janela e faz sinal para Natalie ir embora. Lila sorri vitoriosa.

Dentro do carro

- O que fará em relação a essa informação, senhor?

- Adrien é meu filho e tem a obrigação de me entregar o miraculous! Vamos para mansão logo, anda Natalie!

*********************************

- Ele quer fazer algum desejo. O que será que é? - Marinette pergunta. - Olha eu espero que estejamos enganados e que o pai do Adrien não seja ele!

- Não seja quem? - Chat Noir chega na metade da fala de Marinette e todos ficam nervosos com sua chegada.

Ele se destransforma e da um beijo em Marinette.

- Desculpe a demora, meu professor de Chinês passou do tempo hoje. Mas do que vocês estavam falando?

- Adrien... É que... - Marinette tenta falar mas o celular de Adrien começa a tocar.

- Só um minuto. É meu pai. - Ele diz atendendo. - alô?

"""ADRIEN ONDE VOCE ESTA? VENHA PARA CASA IMEDIATAMENTE!"""

E ele desliga.

- Pessoal, desculpa mas meu pai está querendo que eu vá para casa logo.

- Tudo bem, gatinho. Depois conversamos. - Marinette diz beijando a bochecha dele. E Adrien se transforma em Chat Noir e vai embora.

- Pessoal, o Adrien não vai aguentar isso! - Marinette diz com lágrimas os olhos.

- Ninguém aguentaria. - Alya diz triste.

- Mas ele precisa aguentar! Não podemos desistir disso. Não agora quando temos quase a certeza de quem é o Hawk Moth! - Félix diz sério.

Marinette estava tão preocupada com Adrien que fica calada.

- Ok! Então temos que preparar um plano para derrota-lo. E todos aqui podemos ir juntos. Ladybug e Chat Noir chegam primeiro e os outros ficam dando cobertura. Alix fica atenta que se caso algo de errado, ela volta no tempo e fazemos de outra forma. - Kagami sugere.

- Ótima ideia, dragaozinha. - Félix diz piscando para Kagami e ela cora violentamente.

- Ok. Pode ser. Mas eu não sei como falar com o Adrien. - Marinette diz chorando.

- Marinette, o Adrien precisa saber da verdade. E você precisa do chat noir! - Diz Félix segurando os ombros da azulada e falando com tranquilidade para ela.

- Mas ele pode pirar! E não sabemos se é verdade isso...

- Marinette! O Gabriel Agreste é frio, não aparece em público praticamente nunca! Aquela mansão é uma prisão e tudo lá da um ar de tristeza. É claro que é ele! - Nino diz com riava. Ele não aguentava mais ver seu melhor amigo preso e deprimido.

- Ok. Vou falar com ele na ronda de hoje a noite e amanhã nos vamos atacar o Hawk Moth!

**********************************

Adrien chega em seu quarto. Gabriel o esperava, havia escondido uma câmera no quarto do garoto e assim acabara de ver que o vídeo de Lila era real. Ele abre a porta violentamente.

Adrien já tinha se destransformando e toma um susto.

- Oi pai.

- Onde você estava?

- Eu...

Ele pega a mão de Adrien.

- Onde você conseguiu esse anel?

- Ah... Eu comprei ele... - Ele puxa a mão dele.

Gabriel pega o braço de Adrien e o aperta.

- Fala a verdade!

- Pai tá me machucando.

- Vou te machucar mais ainda se você não me contar a verdade!

- Pai! Eu comprei esse anel. Não me machuca.

- Vem comigo! - Gabriel o arrasta apertando o braço de seu filho.

- Onde você está me levando?

- Chegou o dia de você saber a verdade.

A descobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora