10. Ele não é meu

11.8K 979 961
                                    

Marinette e suas amigas estavam passando o dia juntas. Elas estavam na padaria preparando macarrons. Até Kagami estava junto, ela tinha se tornado amigas das outras meninas e estava se sentindo muito feliz por finalmente ter amigos.

********************************

No dia seguinte, Marinette leva alguns macarrons para os meninos da sala. E como sempre, os macarrons estavam deliciosos.

- Marinette a Kagami anda muito feliz por você ter levado ela para passar o dia com as meninas. - Diz Adrien depois de ter provado um macarron. - Esse macarron está delicioso!

- Obrigada! A Kagami era sozinha e precisava conhecer amigos.

- Você é demais, Marinette! Você sempre está ajudando os outros. Eu também era sozinho antes de vir para cá e você foi a minha primeira amiga. Você é muito especial para mim, Marinette! - Ele põe a mão no ombro dela e ela fica corada. Dá um sorriso envergonhada.

Mais tarde, na escola.

- O Adrien tá cada vez mais próximo de você! - Alya comenta lançando um olhar divertido para a azulada.

- E-eu não acho.

- Ah, Marinette!

- Ele é apaixonado pela Kagami e está feliz por eu ter ajudado a namorada dele. E eu faço isso porque eu me tornei amiga dela também.

- Marinette. Eu não acho que ele seja apaixonado por ela.

- Ah?! Claro que é! Eles combinam e a Kagami disse que formam feitos um para o outro.

- Você desistiu tão rápido assim dele?

- Alya, ele está namorando e não faz sentido algum eu me declarar. Já fiquei meses tentando e não consegui nunca fazer isso! Não será agora que ele está com a namorada que eu vou pegar e estragar tudo entre eles!

- Tá bom. Mas que ele deveria saber que você ama ele, ele deveria!

- ...

- Mesmo todos percebendo que você era caidinha por ele... ainda acho que ele deveria saber e de você! Acho que seria o mais justo ele saber que a melhor amiga dele o ama.

- Não e para com isso! Ele nunca vai saber. Eu vou esquecer ele... só preciso que o tempo faça isso.

*****************************

No dia seguinte, a banda kitty seccion estava fazendo um ensaio e alguns amigos foram assistir na casa barco.

- Amiga olha para lá! - Alya diz discretamente para que Marinette observe Adrien com Kagami.

- O que tem eles? - A azulada pergunta confusa.

- Presta atenção no que eles fazem.

- Alya! Isso é errado!

- Shiiii, cala a boca e observa.

- ....

- Olha só, a Kagami fica segurando o braço dele, ela vai até ele. Em nenhum momento ele pega na mão dela. Eles nem se beijam! Só vejo a Kagami indo dar um selinho ou outro nele. Viuuu, ele não é apaixonado por ela!

- Para Alya, tá me dando gatilho.

- Marinette! Você não pode negar que também percebeu isso! E não foi a primeira vez. Tem quanto tempo que namoram? Uns dois meses?

- Acho que é por aí.

- Então!

- Talvez o Adrien seja tímido com namoro.

- Ou talvez ele só esteja lá por não saber que a garota da vida dele tá bem aqui e ela nem para se declarar!

- Alya já deu! Eles são meus amigos e nunca vou me declarar a ele! Além do mais, não sinto tanto como antes... Até consigo conversar com ele normalmente.

- Marinette, você tem pena da Kagami?

- Não. Eu só não quero estragar a amizade que tenho dos dois.

- A Kagami não pensou duas vezes antes de dar em cima do Adrien. Ela sabia dos seus sentimentos por ele e mesmo assim foi pra cima dele.

- Ele não era meu. Então ela não tem que me dar satisfação.

- Deveria sim! Ela é sua amiga!

A conversa das amigas é interrompida por ataque de Akuma, acompanhado por um sentimonstro.

============================

Entaooo eu não ia postar, mas tá aí mais um capítulo!!! E o próximo será postado só segunda.

Espero que gostem dos mimos ❤❤❤

😘😘😘😘😘😘

A descobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora