12. Ela tem vergonha de mim?

12K 1.1K 2.3K
                                    

Genteeee eu sei que disse que não ia postar,pois estou cheia de trabalho para fazer.. Mas eu tô tão feliz por vocês estarem favoritando, comentando e pedindo continuação que eu fico tão animada para continuar!!

Então lá vai mais um capítulo e espero de coração que vocês gostem!! 😘😘😘💜💜

############################


Adrien havia corrido de volta para o vestiário masculino para se esconder de Kagami. Estava zonzo pelo que havia acabado de descobrir: Que sua grande amiga era apaixonada por ele.

- É feio espionar os outros!

- Plagg! Foi sem querer... Você ouviu? A Marinette é apaixonada por mim!!

- Eu não entendo nada sobre paixão. Prefiro meu queijo. E vamos embora logo que estou morrendo de fome!

- Como você pode estar pensando em queijo quando eu estou aqui falando para você algo importante!

- E daí? Você namora a Kagami agora.

- A Kagami sabia que ela era apaixonada por mim. Por que a Marinette não me falou? Por que a Kagami não me falou?

- Qual a diferença? Você namora a Kagami e é apaixonado pela Ladybug.

- Eu tô confuso, Plagg!

- Quando você usa seus dois neurônios aí doí mesmo.

- O que? Plagg! Vamos embora logo! - Diz Adrien mais confuso que nunca. Ele ao sair, dá de cara com Marinette. Ao vê-la, ele arregala os olhos e da meia volta correndo até seu carro.

- O que deu nele? - Marinette pergunta para Tikki.

- Ele parece você quando fugia dele.

- Hahaha. Isso não teve graça, Tikki! Vamos embora, tenho que ir para a casa da Alya.

*********************************

Quarto de Adrien

O loiro estava pensando na conversa que havia escutado.

- Adrien dá pra parar de andar de um lado para outro? Estou ficando enjoado!

- Plagg... Por que a Marinette não me falou nada?

- Adrien

- Será que ela tem vergonha de gostar de mim?

- Adrien

- Será que ela não confia em mim e por isso não me contou?

- Adrien

- Então aquela carta coração que recebi no dia dos namorados era dela mesmo... Mas ela não assinou. Eu preciso saber o que houve!

- Adrien! Você é muito dramático!

Adrien olha para Plagg triste e pega a carta coração que havia ganho de dia dos namorados e fica observando. Uma grande parte dele estava tão feliz em saber que Marinette era apaixonada por ele e ele não sabia o porquê de sentir aquilo.

*********************************

No dia seguinte na Escola

- Sempre atrasada, Marinette... qual é a sua desculpa de hoje? - Alya questiona levantando uma sobrancelha.

- Eu fiquei jogando vídeo game com o meu pai até tarde.

- Mentira!

- Sério, Alya! Por que você fica achando que escondo algo?

- Você não faz nada e sempre se atrasa!

Marinette revira os olhos e não havia ainda notado que Adrien estava a olhando. Quando ela colocou seus olhos nele, ele fica corado e se vira rapidamente. Alya percebe o que ocorreu e dá um sorriso de canto, voltando seu olhar a Marinette que dá de ombros sem entender nada.

A descobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora