31. Tira logo essa máscara!

6.8K 559 306
                                    


Félix se surpreende em ver quem é a heroína de Paris. Agora fazia sentindo ela ter ido atrás de Adrien. Ele havia unido os dois. Mas Félix tinha outro planos para isso, afinal ele não queria que Adrien se desse bem nessa história.

- Sinto muito, mas não sou o Adrien. Posso parecer com ele mas não sou. Estou apenas vestindo as roupas dele, pois estou hospedado na casa dele. - Ele solta um sorrisinho sarcástico olhando de cima para baixo para Marinette.

- Félix? Mas como isso é possível? Não pode ser você!

- Por que não? Eu amo você, my lady. - Ele sabia que Chat Noir a chamava assim, Marinette estava lacrimejando.

- Não... não... você não!

Chloe irritada com tudo aquilo, acaba explodindo:

- Que ridículo! A Dupain-Cheng é a Ladybug?! Eu idolatrei a Dupain-cheng?! Que nojo!

- Cala a sua boca! Depois de tudo que você fez, ela ainda te deu mais uma chance! Como você pode ser tão insensível? - Alya diz com raiva de Chloe. - Amiga eu tô muito feliz por você ser a Ladybug! E surpresa por esse dai ser o chat noir! - Ela abraça Marinette.

- Eu curti muito. Maneiro, Marinette. E você confiou na gente para usar os miraculous. Pena que a akumatizada sugou os kwamis. - Diz Nino triste.

- Nós vamos dar um jeito de recuperar eles! - Alya diz confiante.

- Eu fracassei como Ladybug. - Marinette diz cabisbaixa.

- Que isso amiga! Você é uma heroína incrível e como pode achar isso!

- A Cesáire tem razão. Apesar de eu nunca ter ido com a tua cara... você é uma boa heroína. - Diz Chloe com os braços cruzados. Marinette a olha e da um pequeno sorriso, ela olha para Alya e Nino sorrindo.

- Isso é tudo muito bonito. Mas temos que sair daqui. - Diz Félix revirando os olhos.

********************************

Duas horas antes

- Plagg cadê você?! - Adrien procurava por todos os lugares o anel e por Plagg. Ele procura por Félix para perguntar se havia visto um anel. Mas não o encontra.

"Félix foi a última pessoa que eu vi.... E se?" - Ele pensa e logo liga a televisão no noticiário.

""Ladybug está com dificuldades para derrotar a akumatizada e o sentimonstro. Chat Noir, Carapace, Rena Rouge e Queen Bee estão ajudando ela.""

- Chat Noir?! - Adrien começa a ter falta de ar. - Félix!

Adrien sai correndo. Ele chama pelo segurança dizendo que havia esquecido seus livros na Escola que precisava deles.

O guarda costas nega e Adrien diz.

- Por favor! Se eu ficar com notas baixas a culpa será sua.

O guarda costas acaba cedendo e o leva lá.

"Desculpa, gorila, mas eu preciso recuperar o meu miraculous."

Adrien acompanhava o noticiário pelo celular.

Ele chega a escola e vai correndo para lá. Havia vigia e ele deve que dar a mesma desculpa para entrar. Sorte que o vigia acreditou.

A luta era ali perto. Adrien podia ir para lá sem problemas. Mas como ele iria para lá sem seus poderes? Ele veste sua roupa de esgrima para ninguém o reconhecer. E consegue sair sem ninguém o veja, chegando ao local.

""Os heróis caíram uma armadilha. O que será que eles farão para sair essa?""

"Eu preciso salvar eles." - Adrien pensa olhando para os lados tentando ter uma ideia.

**********************************

A grande caixa havia caído em cima dos heróis, prendendo eles. Eles estavam tentando uma forma de sair de lá. Adrien chega com uma escavadeira, que ele encontrou próxima a uma obra ali por perto e ia a usá-la para quebrar a caixa.

A akumatizada estava procurando a pessoa que havia deixado ela estressada, Hawk Moth estava exigindo que ela voltasse para pegar os miraculous, mas ela se negava e só voltaria quando encontra-se a pessoa culpada.

Adrien começa a falar para os heróis tentarem ouvir.

- Pessoal! Aqui é o verdadeiro Chat Noir! Esse infeliz ali roubou o meu miraculous. Eu vou tirar vocês aí. Apenas fiquem no outro canto dessa caixa.

- Chat Noir, não! - Marinette grita. Mas era tarde e mais, Adrien consegue quebrar a caixa e todos conseguem sair. Correndo para um prédio vazio. Eles ficam cobrindo Marinette para ninguém ver que ela era a Ladybug, pois as outras identidades já tinham sido descobertas.

Quando todos estavam seguros, Adrien se aproxima.

- Oi, pessoal! O que aconteceu para vocês não estarem transformados? Cadê a Ladybug? - Adrien pergunta.

- Oi, Chat Noir! - Alya diz sorrindo. - É que... A akumatizada sugou nossos kwamis e isso inclui o da ladybug.

- Cadê ela?

- Ela está escondida. - Nino diz. Ela estava escondida atrás de um sofá.

Félix estava em silêncio e é surpreendido por Adrien (que estava de máscara de esgrima) que o derruba pegando seu anel.

- Esse miraculous é meu! Seu... - Adrien coloca o anel e quando ia partir pra cima de Félix, ele o derruba.

- Você não pode provar. - Diz Félix tentando pegar o anel de volta.

Os dois começam a lutar pelo anel. Marinette sai de onde estava escondida grita:

- Precisamos recuperar os kwamis e vocês ficam aí brigando!

Os dois param e olham para Marinette. Ela vai até eles e continua:

- Eu sou a guardiã dos miraculous e exijo que me deem esse anel! - Ela pede com um olhar furioso, colocando a mão pra frente para pegar o miraculous do gato.

Adrien empurra Félix e vai até Marinette.

- Oi, Bugboo. - Ele diz abraçando ela.

- Chat Noir, que bom que você não é o Félix!

- Claro que não, my lady.

- O meu gatinho não seria esse traste. - Ela olha com nojo para Félix e sorri para Adrien. - Chat você descobriu minha identidade! Eu não queria que fosse assim.

- My lady eu já sabia que você era a Ladybug. Desde quando você foi akumatizada.

- O o que?

- E não teria ninguém melhor para ser a Ladybug do que você Marinette.

- Eca quanta melação! A gente precisa pegar os kwamis e salvar o dia! - Lembra Chloe cortando o clima fofo. - Agora tira essa máscara já que todo mundo sabe aqui quem é quem.

Adrien olha nervoso. Ninguém conseguia ver sua expressão por conta da máscara. Mas ele não sabia se era certo que soubessem e nem se Marinette estaria preparada.

#########################

Pessoal!!! Entaooo como estão??
Estão se cuidando? Lavando as mãozinhas e usando alcool em gel??

Nada de sair hein! Sem beijos, abraços e tocar em ninguém.

Vocês estão gostando da Fic?

Desculpa pelo capítulo bosta  :/

Acham que o Adrien deve tirar a máscara ou continuar o suspense??

E o que o Félix merece depois de tudo isso??

Deixe seu comentário e favorita o capítulo!! ❤❤❤❤😊😊😊😊😘😘

A descobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora