PARK JIMINFui para a cozinha no outro dia, os outros com quem partilhava o apartamento ainda estavam dormindo. Exceto um.
⸺ Bom dia, Jimin.
Vi Jeongguk sentado com as pernas abertas no sofá, todo largado, só de cueca box. Por incrível que pareça isso é bem comum, todo mundo andava seminu em casa, menos o Namjoon.
⸺ Bom dia.
Resmunguei, sonolento.
⸺ Hoje é o seu dia de fazer o café da manhã, né?
Olhei para o Jeon, que apenas fez uma careta emburrada. De repente os olhos grandes do garoto se fixaram na minha bela calça do meu pijama.
⸺ Ué, tem um rasgo na lateral da sua calça. Parece bem velha... é uma calça de praia?
Me indagou.
⸺ Hum. Esse conjunto estava na promoção faz uns anos, o preço original era sabe quanto? Duzentos reais, e comprei por vinte!
Me gabei, dando uma risada maléfica.
De súbito ele veio para cima de mim e deu um puxão na lateral rasgada da minha calça que por alguns centímetros não me deixou pelado. O som do tecido rasgando me deixou todo arrepiado, meus olhos dobraram de tamanho.
⸺ AAAAA! RETARDADO, MINHA PRECIOSA CALÇA DE TARTARUGAS! VIADO TARADO!
Cobri as minhas partes, mesmo sem estar nu.
Meu escândalo acordou Hoseok e Namjoon. Yoongi não acorda nem com um terremoto.
⸺ SEU PIRRALHO MALDITO!
Apontei para ele depois de me afastar para bem longe.
⸺ Que barulheira é essa?
O Jung se meteu com um sorriso grande e curioso ao ver o meu estado.
⸺ Eu vou comprar um pijama novo para você, hyung.
O sorriso angelical dele não me convenceu.
⸺ Vamos cozinhar juntos!
Me convidou, Hoseok só acompanhando nós dois sem entender nada. Namjoon parecia ainda mais aborrecido.
⸺ DE JEITO NENHUM! Você vai rasgar a minha blusa também?
Ele achou um rasguinho no meio da minha blusa e deu um jeito de dar um bote e conseguir rasgar meu adorado conjunto. O Jung parecia passar mal de tanto rir.
⸺ AAAA!
⸺ Woa, Jimin-ssi! Anda treinando?
Hoseok pareceu surpreso com o meu abdômen definido.
Fiz uma pose de modelo, atuando legal por um mero minuto.
⸺ Vamos logo, hyung. Estou com fome.
O Jeon me pressionou.
⸺ ENGOLE, JEON JEONGGUK!
Peguei o controle do Xbox e comecei a correr atrás do sujeito, que por sinal parecia se divertir um bocado com a situação, nem um pouco intimidado com a minha fúria.
⸺ O controle não!
Hoseok decidiu vir atrás de nós dois para me impedir.
⸺ Logo de manhã.
Namjoon choramingou com a mão na testa.
Por mais rápido que eu corresse não conseguia o alcançar, não tive escolha senão aceitar a oferta de um novo pijama.
YOU ARE READING
Me ame primeiro!
HumorPark Jimin é um jovem de dezenove anos que se mudou faz dois anos para um alojamento que iria dividir com o melhor amigo e primeiro desde o ensino médio, Kim Seokjin, cujo sonho sempre foi ser uma celebridade. E tudo vai muito bem até Kim Taehyung...