É ele, Kim Taehyung!

6 0 0
                                    


PARK JIMIN

Para a surpresa de todo mundo, nós cinco fomos chamados pela agência. E foi uma chuva de regras, mas aceitamos de bom grado, ralamos bastante para isso.

Eu, que nunca tinha passado maquiagem na vida, me senti tipo uma Cinderela – mesmo que a gente por enquanto só tivesse que espalhar folhetos pelas ruas acerca do nosso futuro debut.

E antes de eu sequer ter tempo de piscar os olhos, já tínhamos um primeiro vídeo para treinar coreografia e gravar música, o negócio estava tenso.

Estava me arrastando pelos corredores feito um zumbi, de modo que sem querer esbarrei num cara alto.

⸺ Sinto muito.

Resmunguei, exausto.

⸺ Tudo bem, preste mais atenção.

Quando subi os olhos, eles dobraram de tamanho.

O homem ajeitando o casaco era o famigerado Kim Taehyung, sem dúvidas.

Percebeu meu espanto óbvio e piscou os olhos, sem saber como reagir.

⸺ Por que tem uma criança aqui? Seus pais não te ensinaram bons modos? É feio encarar os outros.

Ele indagou, provavelmente me avaliando pela minha altura.

⸺ Não sou criança, ok? Eu vou debutar daqui a alguns meses e vou superar você e o otário do Seokjin.

Primeiro ele se mostrou perplexo com a falta de respeito com um veterano, então deu uma risada inusitada. Era a primeira vez que o via rir, tem todo canto, revistas, jornais, entrevistas, ele só mostrava sorrisos pequenos e feições sérias ou sedutoras.

Uma fã dele se derreteria toda, já eu fiquei puto.

⸺ Acabou?

Indaguei bravo quando ele por fim parou de rir.

⸺ Seokjin?

Me perguntou, parecia não o conhecer mesmo.

⸺ Kim Seokjin!!

Exclamei, perplexo. Tudo bem que ele não chegava a ser muito famoso ainda, mas era bem conhecido e... por que eu estou elogiando ele????

Observei com curiosidade ele sacar o celular do bolso e digitar alguma coisa.

Não sabia, mas ele estava pesquisando "Kim Seokjin" e abriu o primeiro vídeo que surgiu, que era ele cantando, até tropeçar do palco e cair em cima das fãs.

⸺ Hm... que rival interessante o seu. Significa que você está abaixo dele?

Senti o deboche em suas palavras, evidente pelo sorrisinho contido no rosto bonito.

⸺ Qual o seu nome mesmo?

A voz dele estava calma desde o início da conversa, eu era o único alterado.

Fiquei ainda mais irritado, o rosto vermelho feito um tomate.

⸺ Park Jimin.

Resmunguei.

⸺ Jimin, é? Bom, creio que deve me conhecer.

Agiu todo exibido.

⸺ Não faço ideia.

Menti.

⸺ Você não iria agir assim com alguém que não conhece, esqueceu que falou que é meu rival faz menos de cinco minutos? Você sai pelas ruas desafiando estranhos?

Me ame primeiro!Where stories live. Discover now