PLAY/1

5 0 0
                                    


PARK JIMIN

Desde aquele dia, o Jeongguk anda muito sério e distante. Nem a melhor das piadas faz ele rir. Parecia estar perdido, imerso no próprio mundo.

Todo mundo notou essa mudança. O Jeon é sempre tão amável e extrovertido, foi uma mudança muito radical.

Não tenho escolha! Pode deixar comigo, Jeongguk. Eu vou te salvar.

Me olhei no espelho com admiração.

Falar é fácil, eu precisava pensar em um plano.

Sentei na cadeira, olhando para o papel em branco diante de mim no meu quarto. Batucava o pé no chão com agitação, meu cérebro gastando os poucos neurônios que eu tinha.

Sério, isso é muito difícil. Se ele não se declarar eu não posso fazer nada.

Encostei a testa na mesa, choroso.

Ah... é isso! Preciso fazer ele se declarar.

A questão é: Como?

Levei ambas as mãos à minha cabeça, bagunçando meu cabelo e fazendo grunhidos de raiva.

⸺ O que você tá fazendo aí?

A voz do Hoseok veio da porta, achando graça na minha reação.

⸺ Hobi! Timing perfeito, entra e fecha a porta. Preciso falar contigo.

⸺ Sério mesmo?

Ele abriu mais os olhos, surpreso.

[...]

⸺ O JEONGGUK E O YOONGI?

⸺ FALA BAIXO!

Dei um empurrão controlado no Jung, que cobriu a boca com uma das mãos.

⸺ Que inesperado, nunca tinha percebido. Ei! É por isso que ele anda deprimido esses dias?

Sussurrou para mim.

⸺ Sim, sim. Ele teve um pesadelo aí com uma ex do Yoongi ou sei lá.

⸺ Nossa...

Cruzou os braços, pensativo.

⸺ E por que você tá me dizendo isso?

Os olhos inocentes se voltaram para o meu rosto.

⸺ Quero juntar eles dois.

Afirmei, cheio de confiança.

⸺ Dois homens? O mais velho e o mais novo, que engraçado. E logo o Yoongi foi ser tão pequeno, iria ter que usar um banquinho pra alcançar...!

Dei um tapa na coxa dele que o fez parar de rir na hora.

Claro que tinha que defender o Yoongi, tenho que honrar os baixinhos. Nós dois temos a mesma altura.

Mas realmente é hilário. Jeongguk tem essa carinha de criança em um corpo musculoso.

⸺ Okay. O que você tem em mente? Será que isso é possível? Sabe que eles não deviam... né? Se descobrirem...

Finalmente o Jung se concentrou como devia. Tentei não me ligar nos pontos negativos.

⸺ Sabe o PLAY? Vamos fazer uma peça nesse próximo.

PLAY é uma programação que a nossa manager ajudou a criar para nós divertirmos e termos mais contato com nossas fãs.

⸺ Uma peça? Gostei.

Me ame primeiro!Where stories live. Discover now