MIN YOONGI
Como era de se esperar, vários dias passaram e continuaram zoando a mim e ao Jeongguk.
Eu estava no banheiro do nosso apartamento, encarando o meu próprio reflexo quando de súbito a sensação do beijo veio de novo, insistente. Tratei de tratar água na cara pela quinta vez, não adiantava.
Ele gosta de mim?
O pensamento invadiu a minha mente.
Não, não, não. Não pode ser, ele só estava atuando... estavam provocando ele também, ele só reagiu e fez o que devia, estava no roteiro.
Mas o jeito que me olha e me trata sempre foi diferente, tinha essa impressão forte.
Deve ser porque estudamos no mesmo colégio?
Se bem que no colégio ele parecia me odiar.
Me agachei, abraçando meus joelhos, visivelmente deprimido.
"Ele sempre parece que vai falar algo mas desiste e sai correndo."
Recordei a conversa que tive com Jimin no passado. Se fosse associar uma coisa com a outra fazia total sentido, ele tentava se declarar mas não conseguia. Até porque antigamente o Jeongguk tinha fama de mulherengo.
"E se ele fosse uma mulher? Uma mulher com tromba, claro."
Lembrei da fala do Park, só conseguindo imaginar uma Jeongguka levantando a saia e mostrando uma calcinha de elefante.
Futanari é horrível.
Fiz uma careta de nojo sem sequer perceber.
A imagem dele rindo da minha cara surgiu na minha cabeça. Não dá para levar o Jimin a sério.
Deixando memórias de lado. O que eu faria se fosse verdade?
Silêncio absoluto.
⸺ HYUUNG, ficou preso no vaso??
Escutei a voz abafada do dito-cujo. Me levantei e sequei o rosto.
Melhor esquecer isso.
Saí do banheiro, o Jung e o Park encostados na parede no meu aguardo.
⸺ Felicidades pro casal.
Falaram juntos.
⸺ Não casamos de verdade.
Rebati pela centésima vez, inabalável.
⸺ E a lua de mel? Né, Jimin-ssi??
⸺ SIM!
⸺ Sem lua de mel.
Suspirei, os dois me seguindo pelo corredor.
⸺ Você já viu um casamento sem lua de mel, Hobi?
⸺ Eu não.
⸺ Porque não estamos casados.
Meu Deus, esses dois...
Perto do meu quarto, a figura alta do Jeon surgiu. Olhou fixamente para o meu rosto.
As lembranças do beijo ressurgiram sem permissão, provocando a vermelhidão nas minhas bochechas.
Corri para dentro do meu quarto e fechei a porta, escutando em seguida uma barulheira dos três rebeldes correndo pelo apartamento e Namjoon reclamando no fundo.
Que problemão.
Me taquei na cama.
Meu primeiro beijo foi em uma peça com um garoto mais novo e ainda por cima bem mais alto que eu. Que vida injusta.
YOU ARE READING
Me ame primeiro!
HumorPark Jimin é um jovem de dezenove anos que se mudou faz dois anos para um alojamento que iria dividir com o melhor amigo e primeiro desde o ensino médio, Kim Seokjin, cujo sonho sempre foi ser uma celebridade. E tudo vai muito bem até Kim Taehyung...