Visitando um doente

4 0 0
                                    


PARK JIMIN

⸺ O que vamos comer hoje?

Estava indo dar um passeio com Jeongguk e Hoseok quando um homem alto e mais velho nos interrompeu.

⸺ Ah, Park Jimin!

Nunca vi aquele sujeito na vida. Parecia ser o empresário de alguém.

Será que é meu fã?, agi todo orgulhoso.

⸺ Você é amigo do Taehyung, certo? Ele me falou sobre você!

Meu sorriso desapareceu, dando lugar a uma careta de desgosto.

⸺ Você conheceu o Taehyung?? Por que nunca contou pra gente?

Hobi perguntou, surpreso.

⸺ Foi um dia desses... Mas o que tem o Taehyung-hyung?

Achei engraçado a repetição do "hyung".

⸺ Ele não veio hoje por estar passando mal. Vocês já terminaram por hoje, não é? Será que vocês podem entregar essa pasta pra ele? Vou ter que virar a noite fazendo a agenda dele hoje... não posso ir.

Ele é bem ocupadinho, hein? O puto do Taehyung, que fofinho.

E eu com isso? Que ele fique com febre para sempre. Melhor para mim.

Sem falar que eu tava ficando puto já com esses veteranos tratando a gente como empregados só por sermos novatos.

Bom, é verdade que ter contatos com outras celebridades é importante também, mas tinha duas em particular que eu não tinha interesse e todo mundo sabe quais.

⸺ Claro, nós vamos.

O Jeongguk respondeu por nós dois.

"NÓS", QUEM, SEU COELHO MUTANTE?

Suspirei.

⸺ É só entregar essa pasta, né? Sem problemas.

Hobi completou. Inflei a bochecha.

Não tenho escolha...

KIM TAEHYUNG

Sem resposta...hein?

Suspirei. Chimmy, tão cruel.

Acabei acordando com febre e passando mal, sendo assim me pediu para ficar em casa por hoje. Eu odeio faltar com minhas obrigações, me sentia abandonado e deixado para trás por todos, mas nessa ocasião eu não tinha escolha.

"Número desconhecido: Ei, otário, estamos chegando na sua casa."

Recebi uma mensagem esquisita. Arqueei a sobrancelha.

Deve ter sido um engano.

Não respondi.

Final "080"... onde eu já vi isso? O jeito dele escrever também me é familiar.

Fui clicar no perfil do Chimmy sem querer, e os números batiam com perfeição aterrorizante.

Isso é...! Não pode ser possível, mas como?

Depois de uns trinta minutos veio mais uma mensagem.

"Número desconhecido: Se você não abrir essa porta em cinco minutos, vou embora."

Não me diga que o Chimmy é na verdade um fã obcecado? Perdi a cor, indo devagar para a porta.

Eu realmente escutei umas vozes familiares vindo do lado de fora, então abri bem devagar. Diante de mim surgiu a imagem de três dos cinco novatos, entre eles...

Me ame primeiro!Where stories live. Discover now