PARK JIMIN
⸺ Vai visitar o Tae-hyung?
O Jeongguk me perguntou, secando o rosto suado com uma toalha. Foi um treino pesado.
⸺ Acho que sim...
Não tinha o visto faz alguns dias e ele nem respondeu minhas mensagens, algo fora do comum. Provavelmente quer dizer que ele deve estar ou doente ou muito ocupado.
Aprendi com o tempo que o Kim tem essa mania de se sobrecarregar até passar mal.
⸺ Manda um 'melhoras' para ele.
O Hobi pediu, com a mesma dedução que tive.
⸺ Pode deixar.
Dito isso, o que fiz foi tomar um banho para marchar rumo ao apartamento dele. Foi um baita alívio poder tirar a máscara e o óculos falso de disfarce na porta, andar às escondidas nas ruas é um inferno absoluto.
Algumas batidas na porta foram o suficiente para ser atendido, apesar de ter vindo com muita demora.
⸺ Nossa... você tá bem?
A primeira coisa que perguntei. Ele estava pálido, com um olhar cansado e meio encurvado.
⸺ Jimin.
Me abraçou sem usar a mesma força de costume. Estava mais fraco também.
O jeito foi entrar e fechar a porta sem o afastar.
O levei para a cama, quando deitou que busquei saber sobre a situação.
⸺ Ah... é anemia.
Respondeu baixinho.
⸺ ANEMIA? Caramba, o que tem de errado com o seu sistema imunológico?
Ele fica doente com facilidade... preocupante. Será que tem algo a ver com o estresse?
⸺ Você não tem comido direito?
Fez uma careta similar a de um filho irritado quando a mãe lhe dá uma bronca.
⸺ Por que não me disse nada?
Toquei a testa dele para ver como estava sua temperatura.
⸺ Não quis te preocupar...
⸺ Olha, não funcionou. O efeito foi o contrário.
Ri, contido.
⸺ Foi para o hospital?
Indaguei.
⸺ Uhm... só tenho que ficar de repouso por mais alguns dias, já estou melhorando.
Sei.
⸺ Aposto que não tem comido nada e só dorme.
Me olhou assustado, engolindo a saliva – acertei em cheio?
Usei o que encontrei pela cozinha para fazer um caldo verde.
⸺ O Jimin está sendo gentil... vou ficar doente mais vezes.
Brincou comigo naquela situação.
⸺ De jeito nenhum! E eu sempre sou gentil com você, idiota. Você faltou vários dias... eu queria te ver, sabia? Senti sua falta.
Notei o sorrisinho tímido.
⸺ Sem o "idiota" seria perfeito... Nem dá para acreditar que na primeira vez que fiquei doente você me espancou porque me odiava.
⸺ Hã?
⸺ Nada não.
Não consegui escutar o murmúrio.
YOU ARE READING
Me ame primeiro!
HumorPark Jimin é um jovem de dezenove anos que se mudou faz dois anos para um alojamento que iria dividir com o melhor amigo e primeiro desde o ensino médio, Kim Seokjin, cujo sonho sempre foi ser uma celebridade. E tudo vai muito bem até Kim Taehyung...