The end.

6 0 0
                                    

JEON JEONGGUK

O primeiro a sair de casa em busca de um apartamento só para ele foi o Hoseok – o que surpreendeu a todos. A partir desse dia, a ordem foi se desmantelando pela casa, todos queriam ter um canto para chamar de "seu".

Ficamos tristes mas não é como se fossemos morrer ou nada parecido, nos vemos todos os dias nos treinos e no trabalho. Só que aquele vazio deixou evidente que a vida estava correndo e que cada um precisava a trilhar seus próprios caminhos.

De noite, eu estava conversando com o Yoongi no meu quarto quando de súbito o silêncio reinou quando comentamos a respeito da saída do Hobi.

⸺ Jeongguk.

O tom sério de sua voz grave me deixou alerta. Soube que ele pretendia falar algo importante.

⸺ Eu... quero sair desse apartamento também.

Fiquei sem chão. Literalmente, por um minuto me senti flutuando no nada, tamanho o choque.

⸺ Mas...

Não está certo.

Como eu iria ver ele se ele não estivesse mais perto? Como iríamos dormir juntos? Como iríamos tomar café, comermos juntos?

⸺ Você parece abalado.

Ele murmurou, assustado com a palidez do meu rosto.

⸺ Óbvio! Você acabou de dizer que vai me deixar sozinho aqui.

Falei com irritação, perdendo controle das emoções na hora.

⸺ Não é isso.

Arqueei a sobrancelha, sem entender. Ele coçou a própria bochecha com os dedos, levando um tempo para continuar a fala.

⸺ Você não quer vir comigo?

Meus olhos recuperaram seu brilho.

⸺ Quê...?

Perguntei, pensando não ter escutado direito.

⸺ Eu... não me faz repetir... é vergonhoso.

Ele sussurrou com as bochechas pálidas coloridas por um vermelho suave.

⸺ Mas...

Murmurei.

⸺ Quero viver com você.

Meus olhos se abriram mais pelo choque.

Ele repetiu.

⸺ Está me provocando, Yoongi?

O puxei pelo pulso e me coloquei acima dele, o que só o deixou ainda mais envergonhado.

⸺ Hã? O que de repente—não estou!

Ele empurrou meu rosto próximo do dele com as mãos, uma ação inconsciente de timidez que ele costuma ter. Ri apesar de que com dificuldade.

⸺ Está sim. Porque se morarmos juntos, vamos poder fazer isso todos os dias... tira as suas roupas?

O provoquei.

⸺ Não fique excitado numa hora dessas...!

Ele apertou minhas bochechas, corado e irritado, simultaneamente.

⸺ Dói, dói... espera, eu só fiquei muito feliz e estava pensando.

Segurei-o por ambos seus pulsos.

⸺ Pode ser perigoso. A probabilidade de descobrirem sobre nós é alta, vão ficar muito na nossa cola.

Caiu em silêncio por um minuto, os olhos escuros fixos nos meus.

Me ame primeiro!Where stories live. Discover now