KIM NAMJOON
O dia chegou, o aniversário do Jimin. Combinamos de fazer uma festa surpresa no próximo dia, então estávamos reunidos na sala de estar, Jimin estava sendo distraído pelo empresário do Taehyung.
O que podia dizer?
Hoseok estava quieto, ansioso para saber o que eu tinha bolado.
Jeongguk e Yoongi estavam sentados lado a lado no sofá. Enquanto o Min me fitava com atenção, o Jeon estava mais interessado em olhar para o rosto distraído do mais velho. Nem parece que foi rejeitado.
O Taehyung, a estrela cintilante entre nós, foi convidado pelo Jeongguk e estava olhando para os arredores. Pelo que eu soube ele tem um apartamento muito mais luxuoso e sofisticado que o nosso, no entanto os olhos dele não transpareciam desprezo, tampouco mesquinharia, estava mais para curiosidade sobre o lugar que morávamos. Seus olhos eram muito inocentes, tinha a impressão de que ele estava memorizando cada canto dali pois por algum motivo nosso lar simples o deixa fascinado. Um cara mistérios, difícil saber o que passa em sua cabeça.
Quanto ao Seokjin, fui eu que o convidei ao perceber que no fim das contas ele é alguém muito importante e que o Jimin valoriza bastante.
Conversei um pouquinho com o Jin após a entrevista desastrosa, porém nossa relação "se aprofundou" mais quando pedi o número dele há alguns dias, logo depois de ter lido acidentalmente um artigo a respeito da família dele e pensar como "Ele é interessante, alguém muito forte".
Mesmo passando por tanto sofrimento ele nunca deixou de sorrir ou tratar as fãs com dignidade, muito menos deixou de cantar ou cancelou shows. É uma pessoa realmente devota à carreira e às fãs, me pergunto o peso que deve ser carregar tudo aquilo em silêncio. Afinal, ele é um anjo ou um demônio cruel? Tenho interesse especial nele.
Sem falar que quando lhe perguntei se ele estava feliz com o nascimento do Jimin, ele hesitou mas disse com certa timidez:
"⸺ É claro que fico feliz que ele tenha nascido.", foi o que me disse.
De qualquer maneira, ele vai ser essencial para o plano dar certo.
Ao contrário do Taehyung, o Jin é muito sincero, não se segura em deixar evidente pelas expressões faciais que detesta o outro Kim.
O Taehyung não parece ir com a cara dele também, por isso tenta não lhe dar muita atenção. Nesse quesito ele parece ser mais equilibrado e discreto.
Dois que se amam e dois que se odeiam aqui, que maravilha. Eu e o Hobi somos os únicos neutros?
⸺ Ok. O plano é bem simples, vou falar rápido para não tomar tempo demais de vocês...
Comecei a falar, o que trouxe todos os olhos para mim.
KIM TAEHYUNG
⸺ Eu, o Yoongi, o Jeongguk e o Hoseok vamos arrumar tudo na sala. Taehyung, eu vou pedir para você ficar com o Jimin por uns trinta minutos. O Jimin provavelmente vai ir encontrar com um amigo músico que ele conhecei, e depois de em torno de quinze minutos o Jin vai e atrai ele para a sala.
De fato, bem simples e não tem como se esquecer.
⸺ Por que eu fico com a pior parte?!
Jin protestou.
⸺ Porque ele te odeia, é o único que o influencia com tanta facilidade.
O outro Kim respondeu, o que me trouxe um amargor detestável. Não gostei do fato do Jimin ainda sentir algo por esse cara.
YOU ARE READING
Me ame primeiro!
HumorPark Jimin é um jovem de dezenove anos que se mudou faz dois anos para um alojamento que iria dividir com o melhor amigo e primeiro desde o ensino médio, Kim Seokjin, cujo sonho sempre foi ser uma celebridade. E tudo vai muito bem até Kim Taehyung...