PARK JIMIN
Estava dormindo pacificamente quando resolvi rolar na cama e inesperadamente acabei foi caindo de cara no chão. Acordei com o susto, olhando de um lado para o outro sem entender nada.
...? Que lugar é esse?
O quarto era muito maior e mais "chique" que o meu, parecia mais um hotel de luxo.
ONDE EU TO? FUI SEQUESTRADO? QUANDO?
Finalmente acordei, em pânico, enfim começando a assimilar as coisas.
Não, espera... é o apartamento do...
Me levantei, percebendo que estava sem roupas nenhumas. Constrangido, me cobri com o cobertor fino.
Convenientemente, foi nesse momento que Kim Taehyung entrou no quarto, os cabelos desgrenhados e sem blusa, atraído pelo barulho da minha queda.
Olhei para ele e depois para mim mesmo.
⸺ O que está acontecendo aqui?!
Perguntei, me encolhendo no chão e me escondendo por baixo do cobertor.
Nós não fizemos nada, né? Não, dizem que dói, estaria doendo, né? Só se ele for pequeno... não, espera. PORQUE EU TO IMAGINANDO?
⸺ Onde estão as minhas roupas?! Seu tarado, violador!
Antes que eu pudesse continuar as ofensas, ele tacou um aglomerado de roupas sujas na minha cara.
⸺ Você não lembra de nada?
Me olhou de maneira ameaçadora.
⸺ Quê?
Comecei a suar frio.
⸺ Senta aí, vou te contar. Não aconteceu nada do que você tá pensando.
Ele apontou para a cama.
⸺ Pelo menos coloca uma blusa.
Um sorrisinho perverso tomou os lábios do mais alto.
⸺ Hm... você acordou tentado?
⸺ NÃO MESMO.
Neguei de imediato, me levantando e arrastando meu corpo até a beirada da cama.
Não gostava de ver ele com roupas, imagine sem.
Como eu fui acordar pelado no apartamento de uma super celebridade? Eu estou frito, esse escândalo seria pior que centenas de comerciais de frutas com bundas gigantes.
⸺ Olha pro outro lado.
Ordenei, eu não ia conseguir conversar com o cara sem roupas.
⸺ Eu já te vi sem roupas ontem, sab--
⸺ OLHA PRA LÁ. VOCÊ PERDEU O AMOR PELA SUA VIDA?
Taehyung suspirou, porém me obedeceu. Diferente do Jeongguk, ele não tentou me provocar e me esperou dar o sinal de quando podia voltar a olhar para mim.
Foi quando percebi que estavam grandes, não eram as minhas roupas.
⸺ Você vomitou nas suas roupas ontem, idiota.
Me contou quando percebeu o jeito que estranhava as minhas vestes.
⸺ Como isso foi acontecer?
Retruquei, interessado e aliviado, conseguindo acalmar meus ânimos.
⸺ Escuta, você estava muito inquieto ontem e começou a surtar dizendo que "não quero ir para casa porque meus amigos vão fazer um tapete com o meu couro" e "acho que vou virar um morador de rua" e várias bobagens.
YOU ARE READING
Me ame primeiro!
HumorPark Jimin é um jovem de dezenove anos que se mudou faz dois anos para um alojamento que iria dividir com o melhor amigo e primeiro desde o ensino médio, Kim Seokjin, cujo sonho sempre foi ser uma celebridade. E tudo vai muito bem até Kim Taehyung...