KIM SEOKJIN
⸺ É a primeira vez que alguém vem aqui. Fica à vontade.
Falei para o Namjoon logo que chegamos no meu apartamento aconchegando, deixando claro que ele podia ficar à vontade.
⸺ Então? Você disse que queria conversar?
Fui preparar um chá. Ele me seguiu.
⸺ Quer informações, comida ou.. eu?
Tentei agir engraçado, mas o rosto dele não mudou nem um centímetro.
Homem assustadoramente sério.
⸺ Só queria conversar contigo. Você me inspira muito, suas músicas são incríveis e além disso você é forte e talentoso.
Falou, enfim abrindo um sorriso mínimo.
⸺ Você me superestima.
Soltei uma risadinha tímida.
Não era a primeira vez que eu escutava esse papo sedutor de querer me conhecer. É muito comum quando se quer descobrir um podre de alguma celebridade.
Pareço, mas não sou nenhum idiota.
Ficamos quietos.
⸺ Aqui.
Servi o chá para o outro e sentei na cadeira que ficava de frente à dele.
⸺ É bem silencioso. Não fica solitário? Acho que penso assim porque vivo em um lugar barulhento, em comparação aqui me parece um paraíso.
Forcei uma risada.
⸺ Não, estou acostumado. Gosto de viver sozinho.
Me encarou, dando a entender que se incomodava com algo.
KIM NAMJOON
Ele é tão perfeito que chega a ser perturbador.
⸺ Posso te fazer uma pergunta pessoal?
Assisti o homem elegante levar a xícara e bebericar um pouco do líquido morno.
⸺ Claro. Vá em frente, meu querido fã.
Respondeu com tranquilidade inabalável, provavelmente acostumado a tal tipo de situação.
⸺ Qual a sua relação com o Jimin? Sempre quis te perguntar.
Nem precisou de tanto tempo para responder.
⸺ Jimin? Ele trabalha na mesma agência. É um rival divertido que declarou guerra contra mim e Taehyung antes mesmo de debutar, um garoto com futuro muito promissor.
Ele é espetacular. Sem hesitação ou nervosismo. Tenho certeza que pensou nessa resposta há muito tempo, é do tipo que se prepara com antecedência para qualquer tipo de pergunta que pode afetar sua imagem e, simultaneamente, afetar a do outro em questão também.
Não demonstra ser do tipo que curte colecionar inimigos, por isso não faz sentido aquela história dele sendo cruel e abandonando o Jimin – o melhor amigo na época – por nenhum motivo aparente. As peças não encaixam, algo não me soa certo.
⸺ Por que você escolheu ser cantor?
Com um passado terrível desses, se fosse eu... eu não teria tentado entrar na mesma indústria que matou meus pais. Iria ter um ódio mortal.
Mas o Jin não é assim, ele sorri para as câmeras e parece deslumbrante em tudo que faz.
⸺ Porque sempre foi o meu sonho.
YOU ARE READING
Me ame primeiro!
HumorPark Jimin é um jovem de dezenove anos que se mudou faz dois anos para um alojamento que iria dividir com o melhor amigo e primeiro desde o ensino médio, Kim Seokjin, cujo sonho sempre foi ser uma celebridade. E tudo vai muito bem até Kim Taehyung...