Acampamento e novos ares

4 0 0
                                    


PARK JIMIN

Nesse PLAY, foi combinado que iríamos acampar. A data coincidiu justo com o dia dos namorados, o que foi um pouco triste para mim. Provavelmente a produção vai fazer alguma coisa que relacione à essa data no acampamento, que os deuses me protejam.

Na verdade era uma atividade boa, finalmente podíamos respirar ao ar livre. Bem confortável.

Ajudei o Yoongi e o Hoseok a montar as barracas enquanto o Namjoon e o Jeongguk foram ver com os outros a fogueira e a comida para mais tarde.

Tudo andava com perfeição, até a tragédia acontecer.

Estavam assando uns marshmallows quando duas silhuetas se aproximaram, sorridentes para as câmeras.

Aproveitei a deixa e me esgueirei para perto do Jeongguk.

Por que porcaria esses dois estão aqui?

Sussurrei apertando a nuca do Jeon de modo ameaçador apesar de manter um sorriso gentil.

⸺ E eu sei? O Namjoon-hyung que armou isso de última hora. Ele achou que o Jin-hyung estava deprimido e convidou ele, então achou justo convidar o Tae-hyung também. É bem legal eles guardarem um tempo pra ficar com a gente.

Me respondeu no mesmo tom, genuinamente confuso.

Por que eu fui o único a ficar sem saber de uma notícia absurda dessas??

Não larguei o moleque de jeito nenhum. Sei que ele queria mais é ir ficar perto do Yoongi, porém agora eu quem precisava dele.

Os dois novos integrantes do grupo acenaram e nos cumprimentaram. Mantive o sorriso e acenei de volta, e foi extremamente constrangedor quando meus olhos se encontraram com os do Taehyung.

Fiz de tudo para não olhar para ele do jeito mais discreto possível – focando mais nos outros e nas chamas da fogueira, até na comida.

"As fãs decidiram três jogos para essa semana especial para os namorados."

Uma das staff começou a falar, todos se fixaram nela.

"⸺ A primeira brincadeira é o jogo do pocky. No jogo, dois participantes devem colocar um palitinho entre eles. O objetivo é ser o último com o biscoito na boca."

Ah, que maravilha.

Todo mundo deu risinho mas estávamos todos sem graça.

"⸺ A segunda brincadeira vai ser o jogo do reconhecimento. Vocês vão ser vendados e tentar reconhecer quem é quem usando só os seus sentidos."

Essa pareceu bem legal.

"⸺ E a terceira vai ser casais fictícios. Basicamente os casais que vão ser escolhidos vão ter que agir como um casal por uma semana, quem ganhar a competição vai ter o direito de exigir uma recompensa que quiser e claro, que estiver ao nosso alcance."

⸺ Droga, pensei que iria ganhar a minha mansão. Não é justo.

O Hobi fez todos rirem. Pelo menos o espírito estava descontraído né.

O único que estava desconfortável parecia ser só eu. Eu estava suando mais que um condenado.

O pior de tudo é que as barracas estavam em contagem certinha. O que significa que o Jin e o Taehyung vão ter que dormir na barraca de alguém, e comigo que não vai ser.

⸺ Mas falta um, tem sete.

O Yoongi observou, incluindo os dois convidados.

⸺ Acho que vai ter um trisal.

Me ame primeiro!Where stories live. Discover now