KIM SEOKJIN
O acampamento foi mais relaxante do que o esperado. E divertido, faz tempo que me sinto calmo como hoje.
Saí do camarim e encontrei uma figura esguia encostada na parede, no meu aguardo.
Olha só, é o líder do grupo do anão.
Ultimamente ele anda bem grudado em mim. Ou é impressão?
⸺ E aí.
O cumprimentei.
MIN YOONGI
Eu e o Jeongguk fomos deixados no apartamento, sozinhos.
Estava lavando as louças e o Jeon me ajudando a secar.
⸺ O Hobi-hyung vai passar a noite na casa daquele amigo.
Comentou comigo de maneira suspeita.
⸺ Ah... ele me disse.
O Hoseok tinha combinado isso faz uma semana, estava ansioso para rever esse amigo.
⸺ O Namjoon-hyung provavelmente vai ficar com o Jin-hyung.
Pelo horário é possível, tinha escutado um dia desses o Kim comentar que queria conversar mais com o nosso veterano. Ele parece achar o Seokjin deveras interessante. E de todo mundo, o Namjoon é o único que nunca se atrasa nem chega tarde em casa.
⸺ É bem possível.
Murmurei.
⸺ E o Jimin deve ficar com o Tae-hyung.
Isso me lembrou do desafio de casais.
Todo mundo estava levando bem a sério. Nem sei o que iria pedir se vencesse...
⸺ Então vamos ficar sozinhos.
Concluí, surpreso.
⸺ Yoongi-hyung...
Que olhar é esse?, estranhei, tendo a impressão de sentir certa malícia.
⸺ Pode me chamar só de "Yoongi", sabia? Estamos namorando.
Falei em meio a um sorriso pequeno.
⸺ O que houve?
Perguntei, admirando o como o as bochechas do outro se tingiram.
⸺ Yoongi-hyu...! Yoongi... Yoongi...
O vi testar o nome fazendo uma expressão de um mesclado de estranheza e alegria, algumas vezes tendo um deslize e quase me chamando de "hyung".
Segurei a vontade de rir.
⸺ Yoongi... vamos ter um encontro?
Enfim ele respondeu.
Terminada a tarefa na cozinha, me virei e encostei o corpo na pia.
⸺ Um encontro? Aqui? Agora?
Só podia ser isso, afinal não podíamos sair.
⸺ Sim.
Realmente, estamos juntos faz meses e nunca tivemos um encontro decente, é ridículo. Os olhos estão sempre em nós, nunca tivemos oportunidades.
Queria que o primeiro encontro fosse um evento mais extravagante, mas não tem como ficar adiando, só vamos ter paz relativa quando nos aposentarmos. O importante é que é um dia especial.
⸺ Claro. O que vamos fazer?
Aceitei, abraçando o corpo esguio do garoto e encostando o rosto em seu peito - o que permitiu escutar os batimentos acelerados.
YOU ARE READING
Me ame primeiro!
HumorPark Jimin é um jovem de dezenove anos que se mudou faz dois anos para um alojamento que iria dividir com o melhor amigo e primeiro desde o ensino médio, Kim Seokjin, cujo sonho sempre foi ser uma celebridade. E tudo vai muito bem até Kim Taehyung...