PARK JIMIN
Eu nunca tive muita perspectiva acerca do meu futuro. Sempre estive muito concentrado no como eu me sentia no momento, se eu estava feliz não me importava a respeito do que aconteceria sobre o amanhã.
A adolescência, em geral, é a fase mais difícil de todas pois é quando começamos a ter todos os tipos de curiosidade e quando começa o processo de autoconhecimento, estimulado pelo nosso senso crítico mais aguçado. Descobrimos sobre o amor, ódio, paixões, o certo, o errado.
Nesse quesito, fui considerado "errado" pela minha família. Nunca senti atração por mulheres antes. Isso me deixava desesperado, ainda que todas as garotas com quem saí fossem bonitas e educadas eu simplesmente não conseguia sentir o tesão do qual os caras falavam vendo fotos de mulheres seminuas ou comentando sobre as garotas da escola.
Para a minha desgraça, por outro lado, conseguia sentir mais interesse com pessoas do mesmo sexo. O primeiro foi um veterano durante o colegial, Kim Seokjin. Ele sempre abria sorrisos radiantes e era gentil comigo, o suficiente para um idiota sensível como eu cair de boca no meu primeiro amor supostamente platônico.
Como é de se esperar para a maior parte das pessoas com a mesma situação, fui expulso de casa feito uma peste maldita. Para meus pais eu tinha morrido naquele dia que descobriram minha sexualidade, eu nunca tive chances contra a intolerância deles.
Esse evento me deixou muito triste. Minha homossexualidade se tornou meu segredo mais íntimo, trancafiada dentro de mim.
Nesse tempo o Jin foi quem iluminou minha vida destruída. Sem ao menos perceber, estava fazendo de tudo para o ver sorrir. Apesar de ter uma risada peculiar, adorava aquele som viciante.
Ir para o trabalho e estudar simultaneamente não se tornou maçante por causa da presença dele, por isso nunca contei para ele sobre quem sou, tampouco sobre meus sentimentos reprimidos.
Quando as garotas falavam sobre príncipes encantados na infância eu dava risada, achava hilário elas sonharem em almejar um cara perfeito que viria pegar elas para serem "felizes para sempre", se é que isso existe.
⸺ Jiminnie, eu quero ser uma estrela. Mas saiba que você sempre será minha Sírio.
Jin me disse aquilo para tirar sarro, tocando meu queixo com aquele ar de encantamento ao seu redor.
⸺ Sai fora, eu hein, gayzão. Você quer ser a sPICA?
⸺ Como você é sem graça.
Nós dois rimos, meu rosto estava vermelho demais. Naquele momento entendi um pouco das motivações daquelas garotas, notei minha ignorância.
Certo. Podia aceitar tudo, menos perder o Jin. Meu Sol.
Porém como todo conto, minha história de trouxa (amor) também teve um fim – e não foi um final feliz, à princípio.
⸺ Eu vou para Seoul, seguir a minha carreira como cantor.
A notícia quebrou o meu coração em um bilhão de pedacinhos. Eu, que em plena formatura não sabia quem era, quem queria ser, o quê queria.
Sabia que tinha a agência mais famosa do país em Seul, tinha certeza de que era aquela audição que Jin iria tentar.
⸺ Também vou com você.
Os olhos do mais alto arregalaram. Mordi meu inferior carnudo, me permitindo levar pelo calor do momento, me afogando naquela paixonite que me aquecia, incapaz de a deixar ir.
Ninguém me queria em Busan mesmo.
Mas falar é fácil. Nós dois trabalhávamos feito cães nos trabalhos de meio-período para manter nosso apartamento que partilhávamos.
YOU ARE READING
Me ame primeiro!
HumorPark Jimin é um jovem de dezenove anos que se mudou faz dois anos para um alojamento que iria dividir com o melhor amigo e primeiro desde o ensino médio, Kim Seokjin, cujo sonho sempre foi ser uma celebridade. E tudo vai muito bem até Kim Taehyung...