Caos na volta para casa

6 0 0
                                    


PARK JIMIN

Os meses se passaram rápido demais. Quanto menos percebi, estava apegado demais nesses caras – notei isso enquanto tomávamos café da manhã juntos, um dos hábitos americanos que pegamos com Namjoon.

Amanhã é o dia... hein?

Tivemos um treinamento na véspera, tentando guardar energias para o dia.

Fico muito ansioso e rolando na cama pela noite, o que me levou a fazer algo deveras inusitado.

Fui para o quarto de Jeongguk, que estava encarando o teto. Nossos olhos se encontraram.

Corei fraquinho.

⸺ Posso dormir contigo?

Murmurei, agindo como se falar aquilo fosse um sacrifício enorme.

⸺ Pode.

Falou sério, também algo inusitado.

Foi depois de um tempo que ele virou o rosto para me encarar.

⸺ Hyung, você parece uma criancinha. Que fofo.

Os nervos na minha testa surgiram.

⸺ Quer ver o tamanho da criança, Jeon Jeongguk?

⸺ Deve ser proporcional à sua altura.

Ele começou a rir. Foi por isso que tinha escolhido ele, sempre me acalmava, mesmo que de um jeito irritante.

⸺ O único que tem cara de bebê é você.... devia ter ido dormir com o Yoongi, mas da última vez você quase me espancou.

Fechou a cara com a minha fala, a minha vez de rir.

⸺ Não é de se admirar, olhe esse rosto bonito, esse corpo gostoso. Teve medo de perder seu namorado?

Fiz uma pose, fazendo um "V" em torno do meu queixo.

⸺ Você é insuportável. Sai daqui.

⸺ De jeito nenhum.

Me arrastei e o abracei com força de modo que ele não conseguisse me afastar com seus empurrões em meu rosto.

⸺ Eu só admiro o hyung e estranhei ele querer se envolver com alguém chato feito você.

⸺ Como você é rude.

Resmunguei.

Ele fala como se conhecesse o Yoongi faz mais tempo que eu. Será?

Um milagre aconteceu nesse planeta – ficamos quietos por uns dez minutos. Quanto mais o encarava mais bonitinho o Jeon parecia.

Como estamos sempre brigando via ele como uma criatura horrenda, o que um silêncio não faz, né?

⸺ Tá com medo de amanhã?

Sussurrou.

⸺ Um pouquinho.

Resolvi falar a verdade para variar.

⸺ Se você errar algo, te mato.

⸺ Agora me sinto totalmente seguro, obrigado.

⸺ Você tá fazendo isso para se vingar do Kim Seokjin?

Mais um minuto de quietude incomum.

Bom, Jeongguk é um garoto esperto, e estava óbvio que ele não aprovava a minha motivação.

⸺ Vai ficar tudo bem. Dê o seu melhor e não vai se arrepender de nada.

Soou genuíno dessa vez, gentil.

Me ame primeiro!Where stories live. Discover now