Reencontro

3 0 0
                                    


KIM NAMJOON

Contei o que aconteceu com o Seokjin. Não entendi porque o Park ficou tão pálido.

⸺ Você está bem?

Fiquei preocupado vendo-o se ajeitar melhor na minha cama.

⸺ A sua cabeça está funcionando direito?

Foi a mesma coisa que o Jin disse. Escutar isso duas vezes machuca.

⸺ Sim, está funcionando bem...

⸺ Por que fez isso?

Cocei meu pescoço.

⸺ Porque eu quero muito me aproximar dele.

⸺ Que péssimo gosto. Até você? Só resta o Hobi...

Me julgou. Ficou menos irritado do que eu imaginei, há um ano o Jimin iria levantar da cama e xingar o Kim de todas as ofensas imagináveis.

Eu pretendia perguntar o que ele quis dizer com "Até você?" quando ele continuou a sequência.

⸺ Digo, o que você acha dele?

Essa pergunta me fez olhar para o chão para refletir sem o incomodar.

⸺ É um cara gentil.

Lembrei de como eu estava coberto ao acordar. Se fosse um homem insensível, teria me deixado dormir no frio e de qualquer jeito.

⸺ Solitário, eu acho. Ambicioso, e que tem a tendência de se machucar para proteger quem gosta. Ele não confia em ninguém mas queria que ele confiasse em mim, quero ser alguém que possa dar suporte e ficar ao lado dele. Quero que ele olhe para mim, não como uma ameaça.

Segui com a descrição, tentando ser o mais específico possível.

⸺ De quem estamos falando?

O garoto me mostrou uma cara de confusão.

⸺ Do Jin, claro.

Ele começou a rir baixinho – pelo rosto assustado, era um riso de nervoso.

⸺ Tem algo errado com os seus olhos, hyung.

⸺ Hm?

Não fui capaz de escutar o murmúrio.

⸺ Por que quer ser o apoio dele?

⸺ Porque.... porque eu gosto dele.

A forma que ficou encarando meu rosto esperando por uma reação distinta me intrigou.

Gosta, é? Tenha cuidado.

Dei ouvidos para o aviso ainda que sem entender 100%.

⸺ Deixa eu adivinhar. Você quer conselhos sobre como se aproximar daquele idiota?

O tiro foi certeiro.

⸺ Será que isso é possível? Acho que não vou ser muito útil, o Jin é muito distante. Ele não abre muitas brechas e não confia em ninguém desde sempre.

O baixinho cruzou os braços, imerso em suas memórias.

⸺ Vai ser difícil.

Mandou a real.

⸺ Começa tentando conquistar a confiança dele. Vão tomar um sorvete ou só conversem, algo assim?

Levantou da cama. Estava visivelmente desconfortável.

⸺ Conhecendo você, sei que vai conseguir. Salve ele.

Deu um tapa no meu ombro e abriu um sorriso reluzente antes de deixar meu quarto.

Me ame primeiro!Where stories live. Discover now