Tadashi on•°•
Desde pequena fui uma pessoa calma, reservada e dedicada, talvez é assim que um alfa deve ser... Bom, uma alfa para ser exata. Atualmente, ser uma mulher já não é bem visto quando se é alfa, ainda mais lúpus, mas não tenho que reclamar, minha vida sempre foi calma. Quando eu era criança todos queriam ficar perto de mim, mas as mães não os deixavam, me chamando de aberração, e impediam a aproximação deles, mas nunca me importei de brincar sozinha, quando me tornei adolescente era respeitada, porque mesmo sendo calma às vezes era necessário impor presença para colocar as pessoas em seus devidos lugares, todos me odiavam, alguns por eu ser uma mulher alfa, alguns por eu quebrar o coração, e outros que eram alfas que eu ignorava por pura falta de interesse e queriam arranjar briga. Fiquei com fama de arrogante, egocêntrica, fria, mas, ao meu ver eu só estava sendo auto-suficiente, reservada, tranquila e eu não podia fazer nada se meu coração não gostou de nenhum ômega, alfa, beta, que seja. Hoje tenho 26 anos, trabalho como chefe de uma das maiores empresas do mundo.
Para fugir um pouco da rotina, como o dia estava um pouco frio e tranquilo resolvi dar uma volta no parque, não tenho medo de ser sequestrada por ser tão importante assim, afinal sou uma alfa e fiz questão de esconder minha verdadeira identidade, todos acreditam que o dono da minha empresa é um alfa, forte e lindo, não é mentira, tirando a parte do "um" alfa, mas bem, tudo o que importa é que ninguém tentou dar o golpe da barriga ou tentou me atingir de alguma forma, tenho uma vida tranquila, passava cios com algum ômega, beta ou alfa, mas nunca me apaixonei ou fiquei interessada em alguém.
O parque estava tranquilo, a brisa fria batia em meu rosto levemente, o chão começava a ficar branco, o lago calmo e imagino que congelante; eu estava andando distraída na calçada em direção ao banco que ficava de frente para o lago, mas chegando perto do banco ouvi pequenos soluços e choro vindo da árvore que ficava ali, meu coração ficou inquieto então fui ver o que era, quando cheguei perto percebi que tinha um menino sentado no final da árvore abraçando seus joelhos e escondendo a cara, começei a sentir um cheiro que amo de morango com chocolate, não pude evitar de chegar perto dele e toca-lo.
Tadashi: Oi pequeno, o que faz aqui todo encolhido? Céus porque está sem blusa? Está congelando.
Ele apenas olhou para mim, e observava eu tirando meu casaco e colocando envolta dele, com esse ato vi ele corar um pouco.
???: Eu estou fugindo de uns meninos maus que querem me machucar, eu não consegui pegar minha blusa antes de fugir, me desculpa.
Tadashi: Não precisa pedir desculpas, porque não foi para sua casa? Porque querem te machucar?
???: Eu vim para cá para despistá-los, não quero que saibam aonde eu moro, eles iriam querer machucar a mamãe também e eles querem me machucar porquê eles falaram que eu sou uma aberração, estranho, diferente, feio e que meu cheiro é irritante.
Tadashi: Você não deve se importar com o que os outro falam, você é muito bonito e eu gosto do seu cheiro.
Nessa hora ele olha diretamente nos meus olhos e fica com as bochechas coradas.
Em sincronia o coração dos dois da uma forte batida, sentindo uma boa conexão entre si.
Tadashi: Ehh, qual é seu nome e sua idade? O meu é Tadashi e eu tenho 26 anos.
???: Meu nome é Yuki Sora eu tenho 17 anos.
Quando Tadashi ouviu isso quase caiu para trás, pela estatura de Sora achava que o garoto teria uns 10 a 12 anos.
Tadashi: Você quer que eu te leve para casa, Sora? É perigoso para um ômega ficar na rua quando começa a escurecer.
Nesse momento os olhos de Sora brilharam e seu estômago se remexeu de alegria, ele queria ficar mais tempo com Tadashi, a presença dela o fazia se sentir seguro e seu cheiro bom de hortelã com limão o fazia querer estar nos braços dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A alfa e o ômega
FanfictionEsse é uma história que se passa no universo omegaverse/abo,que é normal ter alfas homens e ômegas mulheres,mas,como seria se fosse uma mulher sendo alfa e um homem sendo ômega ? *sim,sou o mesmo escritor do spirit a fic não está sendo plagiada.