O jantar

676 53 23
                                    


Alice on.

Convidei Fp para entrar e assim ele o fez. Fomos nus sentar no sofá  ,porque a essa altura ja não sabia da Betty e do Jughead.
Um silêncio insuportável estava ali até Fp o quebrar.

-Você está muito bonita Smith- o mesmo já havia dito isso mas não me importei de agradecer e retrucalo.

-Obrigada e você ja disse isso uma vez Jones- eu disse fazendo com que ele rise de canto.

-Eu sei que já disse mas e porque eu tenho total razão- o mesmo diz fitando meu corpo com um olhar estremamente malicioso.
E como eu não dou ponto sem nô também o provoquei.
Me levantei do sofá do jeito mais provocativo possível e fui até a mesa peguei duas tarças e a garrafa de vinho que havia separado e voltei a me sentar.

-Então Forsythe como anda a sua vida do outro lado da cidade? -perguntei para o mesmo em um tom de deboche.

-A minha vida vai muito bem. E a sua esta como planejava a anos atrás?- essa pergunta me pegou em cheio onde ele queria chegar?

-A minha vida também esta muito bem e sim está como planejava- menti- tenho duas filhas lindas, uma casa e um emprego que mando e desmando.

-E seu marido como anda?- ele só pode estar brincando comigo. Bebi um grande gole de vinho e o respondi na maior vontade do mundo.

-O Hal também está bem, ou penso que sim-  digo a última parte só para mim ouvir o que não deu muito resultado.

- Por que quer saber tanto sobre minha vida Jones ??- perguntei com um deboche abtual. -Não lembro de ter perguntado sobre sua esposa.- disse deixando o mesmo sem reação, que com que ele sorrise de canto e tomasse uma grande dose de vinho.

-Tudo bem Ali, o que quer saber de mim?- essa pergunta me deixou meio surpresa.

-Eu não quero saber nada Fp.- disse encarando o mesmo.

-Você quer sim, você não me engana, ou esqueceu que sou o único que te conheçe melhor do que ninguém??- ele disse isso se aproximando de mim e colocando uma meicha do meu cabelo atrás da orelha.

-Oque eu deveria querer sobre você? Se eu também o conheço muito bem. - Jesus eu não disse isso disse? Esse homem está me deixando louca.

-Não sei, me responda você??- no momento em que ele diz isso estica a mão e pega a garrafa de vinho enchendo a minha e a tarça dele, em sinal que aquela conversa duraria bastante.

-Olha Fp eu não quero saber nada de você e- me intenrropeu na hora que eu ia falar.

-Mas eu sim tenho uma pergunta para te fazer.- o mesmo disse me deichando completamente muda.

-Quero saber se sua vida está sendo tudo aquilo que você disse que seria quando terminamos??- essa pergunta doi como um soco no estômago. Quando ia o responder fomos intenrropidos pelo som da campainha.

-Ahh eu atendo- Betty veio correndo la de dentro, como se estivesse a espera de alguém.

-Oi pode entrar..- e quando a pessoa entra suspiro e reviro os olhos. MAS QUE DIABOS HAL ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA.

-Você disse que ela me queria aqui.- ele disse para a menor que apenas sorriu como resposta.

-Então vamos jantar- Betty disse e eu apenas a olhei com um olhar que ela entendeu bem.

Durante o jantar●

-Então Fp queria saber se tem uma vaga la no estacionamento, a minha sala ando esfriando muito esses últimos dias- ele diz e eu apenas o observo.

-Tenho certeza que sua sala e bem melhor do que lá- continuo so observando.

-Não por acaso não. Sabia que Alice andou redecorando lá?- ele diz e me olha.

- E sério isso??-Fp pergunta não muito surpreso.

- E sim. Ela tacou um tijolo na janela.

- Vai  falando Hal e o próximo tiojolo pode não ser na janela.-disse isso ja impaciente do seu sinismo.

Após o janta●

Já  haviamos acabado de comer a sobremesa e então Hal descidio ir em bora. Foi se despedir de Betty e Jughead, e depois foi na direção de Fp fazendo o mesmo. Veio para se dispidir e eu apenas ignorei o que ele entendeu rapidamente.
Ele foi em bora e rapidamente em questão de segundos Betty e Jughead já haviam sumido de novo me deichando novamente a sós com Fp.

- Quer ir lá fora??- ele me pergiuntou me deichando surpresa. E eu apenas aceitei com a cabeça.

-Ainda quero saber sua resposta.- ele disse me fazendo olhar em seus olhos.

-Fp- ......-shiu-.....-fui interrompida- agora so quero saber se você realmente já esqueceu o que vivemos??- não consegui responder, apenas senti meus olhos se enchedo de lágrimas.

-Ali apenas me responda- não sei o que deu em mim mas por um impulso apenas me aproximei e o beijei. Ao mesmo tempo aquela vontade de chorar desapareceu, apenas não queria que aquele momento acabase.
Em um movimento rápido Fp pos suas mãos sobre minha cintura juntando mais nossos corpos. Ele já estava dando sinal que queria intensificar o beijo, e novamente apenas o deixei dando espaço para sua língua e a minha se juntasem. Foi uma guerra linda entre elas. Só separamos o beijo por falta de fôlego. E terminamos aquele beijo de despedida com um selinho. Me afastei do mesmo dizendo.

-Boa noite Fp- ele sorriu e respondeu.

-Boa noite Alice- na hora que ia entrar em casa a porta se abre, Jughead também ja estava de saida.
Apenas me virei e feichei a porta com uma última olhada.

--------____--------______-----______----_----
Como prometido. ...

Votem simm???

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora