Depois de escutar humildemente o conselho da senhora. Resolvi pensar em mim mesma e não vai ser homem algum que vai me tirar a minha felicidade.
Ao chegar em casa em casa resolvo tomar um banho de banheira para relaxar afinal, amanhã tenho uma apresentação não é....
Após o meu banho relaxante, coloco um a camisola confortável e deito na minha cama. Sem sono sem vontade alguma de ir dormir resolvo ler um livro no qual me identifico oque me leva a pensar novamente se vale a pena eu continuar me machucando...
Em meio às palavras que o livro me levava, sou acordada do meu pequeno transe com o toque do meu telefone e adivinhem só era o bendito.
Resolvo não atender, não iria o dar assim esse gosto.
Enciste, encoste, encoste até finalmente deixar uma mensagem de voz. Na qual curiosa para saber oque ele queria esculto.......
-Ali, olha eu sei que está acordada por que estou aqui na porta da sua casa e a sua luz está ecesa, e aposto que deve estar lendo um livro e que está se sentindo como a personagem e sim eu sei disso, porque lembro de quando você fazia isso na escola enquanto estávamos em uma aula de história.
Quero te pedir desculpas pela forma com que te tratei no pop's eu juro que não era minha intenção, eu só estava com umas merdas na cabeça. E sei que foi errado da minha parte não ter te dado atenção. Desculpa de verdade pequena. Você, nós foi a melhor coisa que me aconteceu depois desses anos todos. E se eu tiver uma chance de me redimir por favor sai na janela e me xinga ou me dê aquele sorriso que eu tanto amo. Ou se não. Dorme bem pequena e desculpa por ter sido um babaca.
...Após ouvir a mensagem do Fp a minha vontade era de ir até ele e realmente o xingar. É fofo a maneira como ele me conhece ou sabe o que estou fazendo. Mas não posso simplesmente esquecer que em primeiro lugar sou uma mulher forte e independente, e que não vai nada ou ninguém que vai me fazer mudar de ideias.
Deixo o telefone e volto ao meu livro, tento me concentrar ao máximo nele. Mas é invao, 15 minutos depois ouço o barulho de uma moto dando partida, e ai me vem a pergunta na cabeça.. Será que ele realmente estava aqui? Será que fiz a coisa certa??
©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©
Pessoas nem vou pedir desculpas pela demora. Estáva numa fase não muito boa da minha vida. Ent.... Bjs bjs
Agr é sério desculpa mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável de acontecer
RomanceA história e baseada em um romance de duas pessoas complicadas de se viver, que com varias dificudades superam tudo. (Ahh ....vários ja conhece... falice ja ouviu falar? ??) Fp e Alice vão viver grandes coisas....