Pop's...

432 33 6
                                    

Alice on.

Aposta aquela noite os ânimos nessa casa ficaram estranhos. Betty estava determinada em desmascarar o Chic e eu cega o protegendo.
No outro dia Betty resolveu que iria morar com Jughead, achei loucura mas depois vi que talvez seria o  único jeito dela deixar o Chic em paz, coisa que não aconteceu.
Nisso tudo eu e ela conversamos e decidimos que era melhor pedir ajuda, mesmo contra minha vontade fomos.
Fp já sabia de tudo, pois Betty já havia contado para Jug, que contou ao pai.... so fofoqueiros...

Fp disse que ajudaria, não queria que cometessemos o mesmo erro, com o que aconteceu com Jason Blossom.
Levamos eles até a onde escondemos o corpo. Quando chegamos lá Fp me olha e sorri mesmo com aquela tensão toda, eu já havia levado ele ali algumas vezes no tempo da escola, e isso me fez sorri também.

Depois disso levamos o corpo para o meio da floresta e depois o mesmo nos mandou ir para o pop's e disse para o esperarmos até que resolvesse isso tudo.

Fizemos o que ele mandou. O caminho até ao pop's foi um silêncio horrível. Jughead se ofereceu para dirigir e eu apenas assenti. Betty parecia muito cansada, eu aproveitei para abraçar ela, a mesma não disse nada apenas se deitou em meus braços como se fosse um bebé. Já sentia falta de tela assim nos meus braços.

Chegamos lá e ficamos a espera.
Nesse tempo chorei em silêncio, chorei por mim, pela minha filha, por Chic e até por medo que acontessece alguma coisa com Fp.
Meia hora depois ele aparece....

-Pai...ta fedendo....- o menino diz devido ao cheiro.

- E hidróxido de carbono garoto....depois não vai restar nen um dente dele- ele diz isso ai  eu começo a chroar de verdade...

-Obrigada Fp..... Desculpa por envolver a Betty... e ela envolver Jughead nisso....- Fp pega na minha mão e me diz o que eu não esperava....

- Cuidamos dos nossos- ele diz e começa a acariciar minha mão... e depois diz.....

- Isso acaba aqui..... esse circulo fecha aqui.

Ficamos mais um tempo ali...Depois Jug leva Betty e ficamos só eu e Fp.

Ainda estava muito mal com aquilo tudo, Fp me tira dos meus pensamentos e pergunta...

- Ei não fica assim isso tudo já esta se resolvendo...- o mesmo diz tirando minha franja do rosto.

- E se isso tudo não se resolver??? e se isso so piorar???- digo assustada fazendo com que ele me segura-ce no rosto dizendo....

-Calma... isso já passa confia em mim..- eu não consegui dizer  nada apenas o abracei, não sei se fiz isso porque estava vulnerável ou sla....

- Eu confio- ele não disse nada apenas retribuiu o abraço passando a mão no meu cabelo e logo me dando um beijo na cabeça.

Ficamos assim por uns 5 minutos até o Pop chegar e dizer....

- Então crianças está tudo bem???- ele diz com um sorriso no rosto em sinal de nos animar. O sempre foi um grande amigo, mas esse sorriso estava mais parecendo que ele estava feliz que acabará de ver, Pop sempre gostou de fato de Fp e eu estarmos juntos, apesar das circunstâncias.

Eu levando e volto para o jeito que estava dizendo...

- Já não somos mais crianças Pop- digo fazendo com eles rissem

- Está sim Pop, e so problemas abtuais...- Fp diz me fazendo cossar a orelha.

-Tudo bem, vou voltar ao serviço, se comportem - ele diz de novo nos fazendo rir.

- Quer que eu te deixe em casa??

- Não, não precisa estou com.... - digo olhando para fora da loja e não vendo nada. Betty estava com o carro.

- Quer que eu te deixe em casa???

____________________________________

ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA NOVA FIC, MAS ESTOU UM POUCO CONFUSA. VCS TEM IDEIAS ????

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora