A onde tudo recomeçou... (parte 2)

698 38 17
                                    

Aline on.

Betty saio disparada em direção ao seu quarto,até quase caio das escadas... e eu não contive um leve riso...
Já estava quase acabando de tomar meu café quando lembro que aceitei o que Betty havia me pedido. Meu Deus o que eu fiz. Não sei se ficava nervosa por rever Fp, ou se já ficava com raiva  do ele me fez na época da escola.

Fico o dia todo sem fazer nada,Betty já havia ido para a escola e eu me encotrva sozinha de novo naquela casa, não que eu não gostase estar sozinha era mil vezes melhor do que estar com Hal, sempre sendo mal educado ou estupido.
Descido ver Tv já que não tinha nada para fazer aliás eu não estava indo esses dias no jornal não estava com cabeça para aquilo tudo. Comecei a ver um filme e no meio do mesmo adormeço.
Sou despertada por uma voz doce mas as vezes irritante.. era Betty me chamando.

-Mãe...Mãe.....Mãe- a mesma não  parava de me chamar então me dei por vencida.- Mãe acorda já são 18:00 horas.- Quando ela disse isso levantei rápido do sofá assustada por causa das horas.

-Meu Deus eu dormi quantas horas??- perguntei para ela que me olhava com um olhar de "acorda filha não tenho sua vida". - Por que está me olhando assim??

-Nada, só que já são 18:00 hrs e a senhora ainda tem que fazer o jantar e se arrumar coisa que eu sei que a senhora leva muito tempo.-a mesma disse isso de um jeito debochado.

-Anda vamos eu te ajudo com o jantar- ela disse segurando em minhas mãos e me puxando até a conzinha.

Quebra de tempo●

Eu e Betty já havíamos feito o jantar  (fizemos lasanha com uma salada leve e com alguns petiscos)

Já estava indo me arrumar quando escuto meu telefone vibrar.. era Hal e havia me mandado uma mensagem... Te amo... ahmm ok. Sem muito interesse apenas deslisei a mensagem para o lado e fui me arrumar

Subi para meu quarto e já fui direto para o chuveiro já que não tinha tempo para um banho de banheira, ali mesmo lavei o cabelo e sai como nova daquele banho. Coloquei uma toalha no cabelo e outra no corpo e fui para meu guarda roupa.
Não queria algo muito cheguei e nen algo muito simples , por que eu iria rever o Fp frente a frente depois de tando tempo, já nos vimos várias vezes apenas de vista aqui na cidade, mas hoje seria diferente ele estaria aqui na minha casa sentado na minha cadeira comendo a minha comida.. podia a ter por veneno mas não sou assim tão ma ne.. escolhi um vestido azul com umas pedrinhas que brilavam acompanhado de um belo par de saltos pretos. Fiz uma maquiagem  bem provocante destacando bem os meu olhos e na boca um batom bem vermelho com um tom de sangue vivo. Arrumei meu cabelo com apenas uns cachos soltos.

Betty já estava pronta também estava linda, e quando a menor me vê  não diz nada apenas me olha com um sorriso de canto.
E quando estou descendo o último degral a campainha toca, eu gelo na hora, Betty se vira para mim e diz- Eu abro- era o mínimo ne.

-OI Jug, olá Sr. Jones- a mesma os conprimenta e os convida para entra. Mas no mesmo instante a mesma pega na mão do namorado e vai direto para a cozinha me deixando a sós com Fp que por acaso estava muito bonito,barba feita camisa alinhada. Fui descendo o meu olhar até ser acordada do meu transe.

-Oi  Ali- quando ele disse esse nome voltei a entra en transe e já não ouvia esse nome a muito tempo.- Esta muito bonita.

-Olá Fp e obrigada- foi a única coisa que dizer, por que o mesmo se aproximou de mim e me comprimentou com um beijo no rosto.
Eu senti meu rosto ferver naquele momento uma sensação estranha que já não sentia a muito tempo....



-__________------______-------__________-

Até o próximo bjinhos😘😘

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora