Boa noite Jones...

451 33 13
                                    


-Quer que eu te deixe em casa??

-Sim, só porque estou cansada e não estou afim de ir pra casa a - pé. - digo isso fazendo o mesmo rir.

- Sim, sim. Vamos madame - ele diz estendendo a mão para que eu a pegasse.
Chegamos lá fora e dou de cara com a bendita.

- Nós não vamos na sua moto ne??- perguntei apontando para a mesma.

- Você achou que iríamos como?? Voando??-  ele diz em um tom sarcástico.

-Hahhah Você tem uma graça, nossa morri. - disse desmanchando a cara de riso falso e a fechado rapidamente.

- Olha aqui, a senhora quer ir a - pe ??- ele pergunta se aproximando.

- E se eu quiser ir ?? Vai fazer o que? ??- disse me aproximando do mesmo até estarmos quase colados.

- Nada - ele diz me deixando boquiaberta.
Eu não disse nada apenas me virei e segui me caminho.
Não foram 5 passos Fp veio até mim, na hora que eu virei para falar umas boas, ele me agarra pela cintura fazendo com que nossos corpos finalmente se colasem  e diz...

- Você é teimosa Smith - o mesmo diz e sem deixar que eu diga uma so palavra ele me beija. Eu devia era ter afastado, mas não consegui. O mesmo me pede permissão e eu sem pensar duas vezes do-a.

Desfazemos o beijo com um selinho e ele volta a perguntar.

- Quer que eu te deixe em casa? ? - eu não digo nada apenas sorrio para o mesmo que pega em minha mão e me guia até sua moto.
.
.
.
Chegamos em casa, Fp me leva até a porta....

- Está entregue madame.

-Por que me chama de madame??

-  Porquê combina- ele diz sorrindo.

Ficamos exatamente um minuto nos olhando e eu disse.

- Ta esperando o que??

Ele não diz nada apenas sorri e se aproxima para mais um beijo.

Separei o beijo dizendo...

- Boa noite Jones.

-Boa noite Smith.

____________________________________

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora