Alice on.
Depois de sair do trailer do Fp fui voando pra casa tinha que trocar de roupa.
Chegando la primeiro olhei pela janela para saber se ela já tinha chegado. Para minha sorte não, bom era o que eu pensava.Subo quase correndo as escadase vou imediatamente para o meu quarto.
Tiro a camisa do Fp e a dobro e ponho dentro do meu guarda roupa, em meio a isso começo a lembrar da loucura que acabo de cometer, mas tenho que ser sincera eu amo essas loucuras e com a pessoa faço mais ainda....O QUE......ALICE VOCÊ NÃO AMA O FP E SO UMA COISA MOMENTANIA....FOCO....VOCÊ NÃO PODE AMAR ELE....OU PODE....AI MEU DEUS.Perdida em meus pensamentos nen peecebi que Betty estava na porta me olhando.
- Betty que susto, você não sabe bater na porta?
- Desculpa mãe. Mas eu chamei a senhora e você não ouviu.
- Ohh - disse tentando me fazer de surpresa.
- Mas por que está em casa a senhora não ia no jornal??
- Ahh sim, eu so vim trocar de roupa, eu deixei cair café na minha. - disse para a mesma tentando fugir do assunto.
- Ahn tabom, mãe eu vou voltar para a escola temos que ensaiar.
- Tabom filha só não chega tarde em casa ta bem?
- Sim mãe, beijos..- ela diz e sai do quarto sem nen me deixar responder. Fazer o que ne...
.
.
NO JORNAL
.
.Estava arrumando uns papeis até Hal puxar conversa...
- Está bonita hoje Alice e mais alegre o que aconteceu?? Dormiu bem esse noite?- ele pergunta isso devido ao pequeno sorriso no meu rosto.
- Dormi sim Hal, e tive um almoço melhor ainda. - digo com um sorriso maio malicioso para ver se essa anta endente, eo sorrisinho que se encontrava em seu rosto já havia desaparecido.
- E o que você comeu no seu almoço que estava tão bom? - ele achou que estava se dando bem, mas não sabia que eu iria revidar.
- Um prato que não comia a muito tempo, e pode ter a certeza que estava uma delícia, ah e a sobremesa então, estava maravilhosa.
- Que bom, espero experimentar esse almoço algum dia.
- Não faz o seu tipo de cardápio.- digo e saio do jornal com o que precisa.
.
.
Depois de sair do jornal fui dereto pra casa.
Fiquei bastante tempo focada nas matérias do jornal, riverdale sempre foi uma cidade cheia de mistério a parece que a cada dia aparecia algo novo para descobrir ou alguém para acusar e morrer.Depois de muito tempo focada, terminei a matéria estava perfeita.
Fp não havia me mandado mensagem e nen tinha dito nada. Como já estava tarde e Betty estava na casa da Verónica resolvi fazer uma pergunta surpresinha no pop's, sabia que ele estaria trabalhando hoje.....
.
.
.
Fp on.Quando Alice saio do trailer resolver descansar um pouco antes de ir para o serviço, essa mulher me deixa louco.....
Quando estou saindo de casa recebo um telefonema, era um dos serpentes, disse que encontraram alguns canibais vendendo drogas e batendo e crianças, que possivelmente também era traficantes, e isso era demais para mim e sabia muito bem que tinha dedo da Penny metido nisso.
Essa notícia consegui estragar o resto do meu dia, fui para o pop's e tentei esquecer aquilo mas não conseguia....
As horas foram passando, e enquanto eu trabalhava tentava pensar em uma forma de acabar com isso Penny estava passando dos limites.
Já estava de noite a movimentação no pop's já não era tanta, vou até uma das masas para limpar até que ouço o sino da porta tocar, não me importei muito e continuei trabalhando até ser interrompido por ela....- Olá bonitão.
- Só limpando mesas Alice, e você?? - perguntei e fui logo levar alguns pratos.
- Só terminando o dia e talvez te fazer um convite... Vou atuar do musical da escola acredita?? Talvez você possa ir pra ver??
- Estou trabalhando Alice, desculpa.- disse e continuei o meu serviço.
- Sabe o que é engraçado?? Tinhamos medo dos nossos filhos errarem como nos. Mas somos nos que estamos errando de novo. - agora e ela quem diz e sai, confesso que minha vontade era ir atrás dela e pedir desculpas, o que ela disse me deixou realmente pensativo....
Alice on.
Quando chego ao pop's vou direito a procura de Fp, que por acaso está muito sexy com esse uniforme, oque não me empede de olhar para sua bunda... Nossa que isso...
Tento de todas as formas falar com ele que só me ignora, até chegar ao ponto de me fazer parar e pensar no que estava fazendo. Vou novamente ao seu encontro e digo uma boa verdade para ele e simplesmente saio dali.
Frustrada comigo mesma e muito triste volto para casa, eu precisava de vinho, isso muito vinho. Como esse desgraçado teve a coragem de fazer isso comigo? Como eu fui acreditar no papinho furado que ele tinha mudado.
Perdida nos meus pensamentos e em algumas lágrimas nen veijo a senhora que estava atravesando a rua. Se eu não tivesse limpado os olhos naquele momento concerteza eu teria cometido uma loucura.
Imediatamente parei o carro que fez com que a senhora se assustase e estranhamente caisse no chão.Desci imediatamente e fui ajuda-la.
- Desculpa senhora eu não a vi.- disse levantando ela.
- Você não éa Alice Cooper a jornalista?
- Sim sou eu sim.
- Porque está chorando minha filha?? Você é tão linda e joven, uma moça como você, no seu poste não deveria chorar por nada.- isso me pegou de surpresa.
- São so coisas bobas do coração, nada de importante.
- Mas você não pode chorar por homen, você e tão linda minha filha, aposto que eles e quem choram por você. - isso me fez sorri e pensar pouco nisso.
- Quer que eu te deixe em casa?? E o minino que eu posso fazer, depois deu quase atropelar a senhora.- isso fez ela rir oque me trouxe estranhamente uma vontade de rir também.
- Não precisa minha filha eu moro nessa casa aqui- ela diz apontando para a casa ao nosso lado. - E mais uma coisa, - ela me chamoua atenção- vai para uma festa e coloque um vestido bem chamativo, porque com o corpo que você tem e nen usaria nada- ela diz e se vira para entrar na casa.
Logo acenando para mim.
Que senhora safada...____________________________________
Olá amores. ....
Só venho pedir que independentemente das escolhasque vcs com os casais de riverdale.... pesso muito que vcs assistam o ep da Madchen ela vem se esforçado muito pra isso. E não deixam de assistir riverdale isso tudo da betty e so uma fase " crise na adolescência" isso e terrível....digo por experiência própria. ..
Beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável de acontecer
RomanceA história e baseada em um romance de duas pessoas complicadas de se viver, que com varias dificudades superam tudo. (Ahh ....vários ja conhece... falice ja ouviu falar? ??) Fp e Alice vão viver grandes coisas....