Alice on.
Depois da tarde com Fp, tomei um banho e fui dormir.
No dia seguinte... Levanto com o barulho irritante do despertador, sem muita oposição me levantei e desci para fazer o café da manhã.
Chic já estava acordado o que me assustou um pouco...-Bom dia filho...O que vai querer para o café??
-Qualquer coisa- disse no mesmo tom de sempre, Chic as vezes parecia estranho, como se guardasse um segredo ou algo pior.
.
.
.
O a manhã foi correndo normalmente até chegar um visita inesperada...A suposta mãe do homem estranho veio a procura de Chic, para saber de seu paradeiro talvez ou insinuar coisas que sem querer acabava por ser verdade...
.
.
Liguei para Betty, disse que não era pra voltarpara a casa, mas o que menina teimosa.
Mas por conta dessa teimosia ela nos salvou. ...Depois de pensar muito resolvi que era melhor para nos que Chic fosse em bora. ..
Depois de chorar muito por não ter meu "suposto filho" perto de mim de novo, fui falar com Betty, lhe pedi desculpaspor não a ter ouvido... mas Betty nunca me deixou de lado ou desistiu de mim... eu amo tanto a minha pequena...
Pedi pra que ela agradessece aos serpentes por ter nos ajudado, mas sei que não foi o suficiente.No dia seguinte resolvi eu mesma agradecer....
Depois de dizer a eles tudo que queria dizer, mandei uma mensagem ao Fp, depois da nossa tarde não nos falamos mais, aliás falamos mas foi estranho.... bom eu disse que se não me ajudace a trazer Betty de volta para casa, eu quebraria o treiler com minhas próprias mãos. Fp sem pensar duas vezes o fez... No momento eu queria rir por conta da sua reação mas tinha que manter minha postura.
Nos marcamos de nos encontrar em seu trailer, quando cheguei Fp me olhou de cima a baixo parando por alguns segundos em meus seios... Entre no local e ali....
-Vocês sabem o resto.....
_________■■■■■■■■■■■■■■■_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável de acontecer
RomanceA história e baseada em um romance de duas pessoas complicadas de se viver, que com varias dificudades superam tudo. (Ahh ....vários ja conhece... falice ja ouviu falar? ??) Fp e Alice vão viver grandes coisas....