Noticias...Charles....

440 31 4
                                    

Depois desses últimos dias, que foram bastante cansativos com as festas de finalde ano e essa comemoração toda, decidi que naquele novo ano nada mais me atrapalharia e nen me tiraria dos meus objetivos.

Fui as compras porque precisava de algumas coisas. Tentei ligar para a Polly coisa que não deu muito resultado, me sentia triste com isso passar o natal e ano novo sem ter a família toda sem um pouco triste.

Cheguei em casa e Betty estava na cozinha, ainda estava com esperança que Polly voltasse.

•Alguns dias depois•

Estava na cozinha com Hal estavamos conversando até Betty chegar...

-Mãe- ela diz com um ar estranho não via Betty assim a algum tempo.- Ahn a Polly teve os bebés.

-Oque- foi a únicacoisa que consegui dizer...Porque??

-Ahn eu não entendi- Hal diz também confuso.

- Eu sim... eu entendi... ela não... ela não quer que façamos parte da vida dos bebés- digo isso triste com o que acabo de saber - Não é isso Betty?? ...Bem são saudáveis? ?? A Polly esta bem???

- Está e eles são. - ela diz também triste.

- Otimo- foi a única coisa que pude dizer estava bastante triste com aquilo.

- Tem mais uma coisa, eu pesquisei e achei o endereço... so seu... do seu filho.- ela diz isso me chamando totalmente a atenção..
Charles ela está falando do meu Charles.

-O nome dele é Charles.

- Betty do que você está falando??- Hal pergunta, ai que homen burro, parece uma anta.

-Eu pensei que ajudaria agora que a Polly....

- Não isso não tem nada a ver com a Polly. Ou com você...

-Calma Hal...

-Eu fiz pela mamãe. - oh pequena...- ela olha pra mim e Hal também é pra evitar confusão só consigo pensar em uma coisa.

- O seu pai tem razão...- digo isso e volto a fazer oque estava fazendo.

O dia passou naturalmente,  sem mais assuntos inesperados. O resto do dia normal.

De noite na hora de dormir esperei que todos dormisse para poder fazer alguma coisa.
Fui para o quarto da Betty não disse nada apenas fiquei olhando em volta a possibilidade de poder meu filho de volta.

- Mãe.

- O seu pai não pode saber ele nunca apoiaria. Eu quero ve-lo. Eu quero ver meu filho.

Betty e eu conversamos sobre oque faríamos e deixamos tudo combinado para o dia seguinte. Quando resolvemos tudo voltei para a cama. E começei a pensar na possibilidade de ver meu filho de novo. Mas ai me veio as lembranças, lembranças que jamais esqueceria.  Charles, oque tive que fazer com ele e... e o pai dele. Tentei não pensar muito ma sempre me vem a cabeça.

A única coisa que eu queria era ver meu filho.

.........................________________...........

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora