Após o café da manhã Betty foi para a escola, me deixando sozinha em casa. Como não havia nada para fazer fui revisar matéria que iria publicar.
O acontecimento com Jason Blossom havia mechido com toda a cidade. . Lendo meus arquivos sou interrompida por uma ligação era Hal, ai até com ele fora de casa consegue me irritar.-O que foi Hal- perguntei sem o menor interesse em saber a resposta.
-Tenho a notícia perfeita para o jornal de amanhã- o mesmo diz me dispertando um pouco de curiosidade.
-Que notícia e essa que fez você me ligar??
-Fp jones.. Fp jones foi preso- no momento em que ele disse isso fiquei pasma. Bom sabia que Fp tinha suas trambicas mas não achei que chegasse a esse ponto.
-O que ele fez?? - perguntei curiosa.
-Ele matou Jason Blossom.- quando Hal disse isso não sei o que deu em mim mas queria morrer.
-Tabom Hal obrigado pela notícia.- disse isso e nen o deixei responder, porque o desliguei na cara.
Como assim Fp matou Jason, ele veio na minha casa ontem ele não parecia uma pessoa que tinha matado outra dias atrás. Tinha alguma coisa errada nessa história.
■
No dia seguinte.
■
Ainda não acreditava que Fp havia sido preso. Na tarde de ontem Hal também apareceu aqui em casa disse que queria conversar e pedir desculpas pelo seu comportamento. Eu apenas sedi já reparava que Betty estava um pouco angústiada em ver seus pais juntos. E em relação ao Fp tera que esquecer o que aconteceu no dia do jantar, eu sou casada tenho uma família e não colocaria tudo a perder apenas por um beijo. E Fp também estava preso o que faria com que definitivamente e o esqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável de acontecer
RomanceA história e baseada em um romance de duas pessoas complicadas de se viver, que com varias dificudades superam tudo. (Ahh ....vários ja conhece... falice ja ouviu falar? ??) Fp e Alice vão viver grandes coisas....