Passeio...

438 27 6
                                    

Alice on.

Conversamos sobre aquilo. Porque diabos aquele cara tinha que procurar porcarias no lago?!.

Os meninos voltaram para escola ainda tinham aulas.
Eu e Fp ficamos ali mais um pouco.

- Ei não fica assim. Vai ficar tudo bem sim? - ele diz segurando minha mão, tentando me confortar.

- Não imaginei que nosso encontro seria assim depois da noite de ontem - eu disse rindo e ele também sorriu.

- Também não imaginei. - ele diz pegando em meu rosto, me fazendo olhar para o mesmo- Mas podemos resolver isso . O que acha de dar uma volta depois que eu sair daqui??

- Acho uma ótima ideia- digo sorrindo e olhando para os lábios chamativos do homem. Até sermos interrompidos...

-Fp - Pop chega nos tirando do nosso transe. - Desculpa atrapalhar, mas acho que por hoje   é só, não está tão movimentado, então se você quiser já  pode ir - ele diz sorrindo.

- Obrigado Pop.

- Divirtam- se crianças - ele diz e sai sorrindo.

- Será que ele está desconfiado de alguma coisa - perguntei a Fp que riu com a situação, ele se levantou e disse...

- Bom vou pegar minhas coisas e já volto.
.
.
.
Eu fui lá pra fora e depois de um tempo Fp apareceu...

- Quer que eu.... - foi interrompido ao me ver encostada no meu carro.

- Hoje não Jones - eu disse e ele se aproxima de mim e me segurando  pela cintura.

- Eu ia perguntar se você quer ir dar uma volta.

- Hum hun sei - digo colocando meus braços em volta do seu pescoço e vendo se tinha alguém olhando.

- Hum hun - ele diz e me beija. Ai que saudades que eu estava desse beijo.

- Então quer ir dar uma volta??- pergunta desfazendo o beijo.

- Quero, mas...

- Mas... -pergunta confuso.

Finjo que vou beija- lo e digo perto da sua boca.

- Mas... não vou sair com você vestido desse jeito. - digo e me afasto.

- Você vai se arrepender de ter feito isso.

- Vou?? - pergunto o provocando.

- Vai.

- Tabom Jones, vou fingir que acredito- digo o empurrando e indo em direção  a porta do carro. - Te veio lá em casa - olho pra direção em que ele estava e não o encontro. Até ser surpreendida por ele me agarrando por trás.

- Finje, finje, depois conversamos- ele diz sussurrando em meu ouvido me fazendo gelar toda. - Te vejo na sua casa - ele diz e me da um tapa forte na bunda.
Ele não diz mais nada apenas sai me deixando boquiaberta...
.
.
.
Meia hora depois Fp chega...
Vou abrir a porta e sou surpriendida com um beijo.

- Nossa ta tão animado assim.

- Pra estar com você? Sempre. Vamos??

Fomos la pra fora é...

- Fp pra essas coisas?? - pergunto ao ver coisas pra um possível piquenique.

- Vamos fazer um piquenique.

- Podia ter avisado - digo tentando estar brava mas não consegui.

- Não fica chateada tabom,é uma surpresa e você nen sabe a onde a gente vai.

- Você vai me sequestrar?? - pergunto o fazendo rir.

- E se fosse acharia ruim??- me pergunta com um sorriso sarcásticono rosto.

- Não sei talvez. - ele não diz nada apenas se aproxima.

- Quer resolver isso agora? E so deixarmos as coisas aqui e entrar.

- Vamos logo Jones antes que eu acabe desistindo.- digo o empurrando.

Ele não diz nada apenas me entraga o capacete e vamos em direção ao nosso destino.
.
.
.
Dez minutos depois chegamos na floresta. O que a gente fazia lá eu não sei.

- É, eu to achando mesmo que você vai me sequestrar.

- vamos logo e para de reclamar..- ele diz rindo... idiota.

Andamos mais um pouco até chegarmos em uma pequena  casa abandonada...

- Eu não acredito que isso ainda esta aqui. Achei que tinha sido destroida. - digo vendo a casa.

- Eu também achei. Estava passando aqui a alguns dia e vi, tava mais destruida antes, mas ai resolvi dar um jeito. - olha pra mim e sorri.

- Você arrumou a casa??

- Pode se dizer que sim. Vem anda. - ele me puxa para dentro da casa.

- Oque e isso??- pergunto ao ver algumas coisas já arrumadas para estarmos ali.

- Tinha pensado em ti trazer aqui.- ele poe as coisas em cima da mesa e vem até mim e me agarra.

- Então o senhor já sabia que era possível eu aceitar vir aqui??

- Claro. Você não recusaria um pedido meu.

- Convencido - digo e dou um tapa no ombro dele.

- E mais com esse convencido aqui que você aceitou sair sem dizer nada.

- E pode ser verdade isso.

-É?? - ele pergunta se aproximando mais.

-Hum hun. - digo e o beijo.

Fp sem demorar muito começa a me empurrar em direção  a mesa.

-Já..... assim - falo com dificuldade devido aos beijos que ele deixava em meu pescoço. - Achei que..... a gente iria comer primeiro.

- Ah claro eu vou comer primeiro e depois faço um lanchinho.

Ri com aquilo... Fp pegou em minhas pernas fazendo com que eu as entrelaça- se em sua cintura
Me levou até a um quarto que tinha na casa, ele havia arrumado tudo...
Bom resumindo.....Roupas espalhadas no chão..... suados e colados mais uma vez.

Ficamos assim por mais um tempo até pegarmos no sono....



■■■♤♤♤■■■■■♤♤♤■■■■■♤♤♤■■■

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora