Babaca...

454 33 4
                                    

Fico paralisada ao ver Betty ali naquele palco semi-nua fazendo a dança serpente que apenas estava começando.
Minutos depois quando ela acaba a dança fica um temendo silêncio até que e quebrado por alguém que não consigo ver.
Chegando até a frente percebo que quem estava batendo palmas era Fp, e logo em seguida todos começam a bater palmas. Continuo sem reaçã. Depois Fp tira sua jaqueta e coloca sobre o corpo da Betty e logo em seguida ela desce.

-Betty- e a única coisa que me sai da boca. E ela apenas me olhou como se nada tivesse acontecido.
Fp depois de ter subido no palco começou a falar coisas que me deixou desconfortável, parecia que tudo que tinha acabado de fazer não fosse nada... ele basicamente deixou bem claro que foi eu que o abandonei. Ele não sabe de nada do que aconteceu quando terminamos.
Chamei betty para ir embora coisa que não deu muito resultado.

-Betty vamos embora.

-Não mãe eu não vou.

-Bom então fica ai eu ja não posso ficar aqui.- disse me olhando pra frente e naquele exato momento ele olha pra mim e eu apenas me viro e vou embora triste com aquilo tudo.
.
.
.
Chego em casa e vou direto para a cozinha. Vinho eu precisava de vinho. Pego a garrafa abro e ja bebo directamente do bico. Como ele foi capaz. Ele me usou só para um momento de distração, desgraçado. Mas isso não vai ficar assim, ele acha oque? Que pode me usar e depois dizer aquilo tudo na minha cara. Até parece que ele não me conhece.
Subo para meu quarto e ligo a banheira, nada que um bom banho e vinho para relaxar.
Depois de tirar toda aquela roupa e por bem no fundo do sexto de roupas sujas entro na banheira e relaxo. Sem querer acabo por adormecer ali, e sou acordada por Betty chegando em casa. Sai da banheira e fui confirmar, chegando na porta do meu quarto vejo a jovem com a cabeça baixa e com uma aparência de choro. Não  gosto de vela assim, mesmo ela tendo feito o que fez não gosto de ver minha pequena triste. Ela entra para o quarto e não diz nada. Parece que nessa casa nenhuma das Smith's estão bem hoje. Volto para meu quarto visto o meu pijama e rapidamente vou a cozinha preparar algo para comermos.
Depois de tudo pronto subo e bato devagar na porta da mais nova, que me recebe com um sorriso meigo, preparei leite e biscoitos que sei que ela gosta desde pequena. Coloquei as coisas em cima do criado que tinha do lado da cama e me deitei com ela. Ela parecia que ja sabia que eu iria em seu quarto pois a mesma tinha posto em um filme e já tinha ajeitado a cama.
Comemos, vimos o filme e ela acabou por adormecer em meus braços.
Tentando ao máximo não acordala levantei da cama, arrumei as cobertas em seu corpo e sai com um beijo de boa noite.

Fui para meu quarto e me deitei.
Não estava muito cansada então fui ver outro filme.
No meio do filme já estava quase dormido, sou dispertada com uma mensagem,  era Fp, como esse desgraçado tem a coragem de me mandar mensagen.

■Mensagem on■

•Porque saio daqui daquele jeito??

.......
Eu apenas o egnorei. E o mesmo babaca da escola.

............................________.......................

Improvável de acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora